Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2009

Esclarecimento

A postagem do vídeo do choro dos bebês causou muita polêmica, alguns pensaram que era montagem, outros ficaram preocupados, e outros nos questionaram se realmente é sempre assim. Sempre não, mas ultimamente quase sempre rsrsrsrs. Então vamos esclarecer uns pontos: não os deixamos chorando por uma hora seguida sem fazer nada, quando isso acontece vamos por etapas, pode ser fome? é preciso trocar fralda? aí vamos pegando os mais necessitados, mas as vezes, quando acalmamos um, outro começa, e esse outro acorda os outros, e assim vamos de berço em berço, eles de colo em colo, de fralda em e mamadeira em mamadeira.
Acho que ainda não falamos, mas finalmente conseguimos uma pessoa para nos ajudar. Esta noite até consegui dormir um pouco mais, pois minha prima veio ajudar a pessoa e me deram uma folga, mas era tanto tempo sem dormir uma noite inteira que o corpo até estranhou, tive cãimbras e senti dores nas costas. Hoje vem a minha cunhada e se tudo der certo, descanso de novo. Santa prima e Santa cunhada.
Hoje tomaram a vacina BCG, as outras já haviam tomado, semana que vem teremos oftalmo novamente para o Bruno, a Bia e a Livia, o Luquinhas só mais pra frente, espero que já tenham alta e que estejam livre dos riscos da retinopatia da prematuridade.
Em conversa com uma amiga da UTI, soube da situação da Mariana (Persia), da Lara (Cleonice), Arthur (Solange) e Yasmim (Jackeline), um abraço especial para eles e estarei rezando por todos.
Tias da UTI Neo também estamos com saudades!

Um comentário:

  1. Olá Silvio e Eli

    Nós de Tietê estamos muito felizes pelos quadrigemeos, que deus ilumine cada dia de vcs e nos desejamos muita paz e amor Parabéns para todos vcs.
    Abraços do interior
    Guto, Tatiana, Rosa, Toninho, Ismenia, Cidinha, Vera, Valdir, Araci e Pedro.

    ResponderExcluir