Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2009

Synagis Parte 1

Ontem a Elis tentou dar entrada no processo para conseguir a tal da vacina cara, mas por alguma confusão do atendente na verificação da papelada não foi possível dar continuidade. Quem atendeu disse que o pedido só pode ser feito para bebês que são cardiopatas e nasceram com 28 semanas ou menos, mas realidade o pedido pode ser feito para qualquer bebê em uma das situações acima. Pelo jeito, vai dar um pouco de trabalho.
Mas eu fiquei mais tranquilo depois de ler o comentário da Lú do Sul, que está com seu filhote forte e saudável mesmo sem tomar esta vacina, pensei que era extremamente necessária, mas agora sei que é possível ficar sem, é claro que eu gostaria de ter esta "proteção extra" mas quase R$ 80 mil está fora da minha realidade... e ontem eu já estava meio pra baixo com algumas contas, imagine ter mais essa...
Amanhã a Elis vai levá-los ao pediatra, eu infelizmente não vou poder ir por conta do meu trabalho, estou ansioso para saber os pesos!

2 comentários:

  1. quero parabeniza-los pelos quadrigêmeos.São lindos, mas imagino o trabalhão que eles dão para cuidar, mas claro que sempre depois eh muito bem recompensado com 4 sorrisos lindos....Vi o vídeo dos 4 chorando, imagino como deve ser dificil.Eu tenho um bb de 9 meses e meio, e quando chora eu quase fico louca, imagina com 4.Mas ainda sim eu quero ter gêmeos....rsrsrsrs.
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  2. A Elis leva os 4 ao mesmo tempo???
    Como ela faz essa mágica?
    Eu levo os 3 de uma vez, mas qdo o Pablo chegar acho que terei que levar em dois dias, de dois em dois.
    Como vcs fazem?

    ResponderExcluir