Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

Pediatra 2

Desta vez a pediatra liberou os suquinhos de fruta: laranja lima, pera, maçã... Primeiro uma fruta de cada vez, depois ir misturando duas ou com cenoura e etc. Fiquei meio em dúvida em relação a que porção de água utilizar, me disseram que para o de laranja poderia ser puro, mas coloquei um pouquinho de água apenas (filtrada e fervida), não adocei e para minha alegria tomaram os 40 ml que fiz, apenas fizeram uma carinha feia no início, mas logo se acostumaram, acho que queriam mudar o cardápio.Vamos ver como ficará o intestino deles.

4 comentários:

  1. A Laura começou a tomar suquinho de Laranja pura esta semana e o intestino melhorou muitoooo. Ela tá tomando uns 70ml.
    Bjs e boa sorte
    Dani e afilhadas
    www.afilhadosamados.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amigos...ideal assim no começo é um suquinho puro de laranja do ceu.Aí sem basta tirar a casaca e dar purinho..os bbs adoram..!!
    Nesta época ela esta sempre fresquinha no super!
    Bjs
    Vi

    ResponderExcluir
  3. Ai que fase gostosa! Mas é isso,cada um vai reagir de uma maneira. Não sei se a padiatra falou,mas é bom ir adicionando outra fruta depois de um tempo,pq se der alguma reação vcs saberam qual foi a fruta.
    Eu evitei o quanto pude açúcar para meu filho, quando dava era mínimo, cresceu sendo uma criança que até chocolate recusava, não era formiguinha mesmo!Hoje está com 18 anos e pouco foi ao dentista.
    Beijokas a linda família.

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaaaaaaaaaaa... encontrei o blog d vcs agora, e por incrivel q pareça li tudinhoooo.. lindo, emocionante, e muito revigorante, amei o videozinho...rsrsr..imagino a situação d vcs com 4 chorando... o meu ainda não nasceu, mas estou cada dia mais ansiosa...
    desejo tudo d bom a vcs e seus guerreiros...
    um grande bj

    ResponderExcluir