Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cardiologista

Hoje levei a Livia e o Lucas ao cardiologista, para ver se aquele buraquinho havia fechado, e o médico disse que o do Lucas no segundo exame que levei já mostrava que tinha fechado, agora em julho deverá fazer o exame novamente para confirmar e o da Livia estava quase fechado, mas ele ouviu e achou que já deve ter fechado também, mas também deverá fazer o exame novamente, semana que vem temos retorno ao oftalmo, dia 11 temos um exame chamado Bera, na outra semana cardio para o Bruno e a Bia, dia 20 2ª dose das vacinas que tomaram no posto, estamos no aguardo da resposta a solicitação daquela vacina cara, espero conseguir. Essas crianças tem mesmo uma agenda agitada.

6 comentários:

  1. estou rezando para agradecer por todas as vitorias que nossos guerreiros ja conseguiram e rezando também pelas vitorias que ainda estão por vir,tenho certeza que sairão vitoriosos de todas.fiquei muitoooooooooooooo feliz com as noticias.


    beijos

    adelaide

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis! Que fofos e fofas! Tenho uma amiga que trabalha na utineo do hosp. Sao Luiz, se vc quiser, ela tem umas amigas que fazem home care e tb babas. Qquer coisa me liga (eu não te ligo, pois, acho que vou atrapalhar). Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola elis lembra de mim a juciara que fofos e fofas!estou super feliz em saber que estão bem saudades bjs.tia ju uti neo.

    ResponderExcluir
  4. As fotos são lindas, eles(as) são muuiito fofos.Que DEUS abençoe todos vcs...
    Bjao
    sabrina e guigui

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou a Vanessa do fórum e-family, esse buraquinho que você cita é o forame oval Pérvio? uma das minhas gêmeas também tem de 2mm, é bem normal em prematuros, quando foi diagnosticado quase tive um piripaque..rsrs, mais logo fui tranquilizada!
    Dá uma passada no meu blog: http://princesasdamamae.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Queridos , eles estão cada dia mais lindos.
    Beijos, com carinho.
    Michele e Gregório

    ResponderExcluir