Páginas

sábado, 4 de abril de 2009

Filhos & filhos

Faz tempo que eu não posto. Os últimos dias foram estressantes no trabalho e não sobrou muito tempo.
A Elis tem se saido muito bem sem mim, eu não poderia ter escolhido esposa melhor, acorda quantas vezes forem necessárias na madrugada e sempre disposta, não reclama, muito carinhosa com os bebês... quanto a mim, eu já estou apresentando sinais de cansaço e irritação.
Hoje os bebês não deram um tempo, ficaram todos acordados, e Bruno e Bia chorando a maior parte do tempo, a Bia em especial está com todos os sintomas de dentinho nascendo: mão na boca, babando, fezes bem moles e muito chatinha.
Hoje também foi o primeiro dia que vi o Bruno sorrindo muito e sem chorar por mais de 5 minutos, ele até tentou pegar o cavalinho do móbile algumas vezes.
A Livia sempre prestando atenção em tudo, parece que está atenta a qualquer movimento, as vezes chora um pouquinho, mas logo se cala.
O Lucas é só alegria, não tem tempo feio com ele, está sempre rindo, quando está sem sono fica quietinho no berço, não dá trabalho algum.
Por mais que eu tento tratar de maneira igual a todos, é difícil, pode até parecer estranho, mas acabam surgindo preferência pelos mais "bonzinhos"...

3 comentários:

  1. Silvio / Elis;

    Fico contente em saber que suas crianças estão ótimas, assim como as minhas.

    Nós pessoas privilegiadas por DEUS em termos tidos nossos QUARTETOS saudáveis, devamos sempre agradecer a DEUS por essas 4 bênçãos.

    Fiquei muito contente em passar pelo blog da BERI agorinha, e perceber que DEUS está escutando as nossas orações, já operando o MILAGRE.

    Após o PLABLINHO sair de alta, vamo agitar o blog da BERI com uma campanha para promovê-lo de GENERAL, como o pai dele o chama, para CAPITÃO ou CORONEL?... Qual o posto mais alto, e de maior poder?... Eu não sei Silvio / Elis, mas, sinto que DEUS já livrou o PLABLINHO do pior, e que logo, a BERI sentirá todo esse poder sobrenatural de DEUS na vida deles.

    Eu em particular, peço e rogo a DEUS sempre por ele(s), pois, ninguém merece passar por tudo isso, não é?...

    Abço desses seus amigos em toda essa família linda.

    Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

    ResponderExcluir
  2. OI ELIS E SILVIO ESTA SEMANA NÃO FOI COMO AS OUTRAS POIS ESTOU COMMUITAS SAUDADES DOS BABYS,DE UM GRANDE BEIJO NELES POR MIM,DIGA A ELES QUE EU NÃO FUI MAS LOGO LOGO ESTAREI DE VOLTA. BEIJOS(6)
    ADELAIDE

    ResponderExcluir
  3. Elis e Silvio, como estão crescendo e imagino a correria, realmente a Elis deve ser super mãe, pq não é fácil acordar a noite, e ficar o dia todo com elessss...rsrsrs, mas é um trabalho gostoso...rsrsrs
    Silvio, não fala que tem preferência não, eles sentem viu, todos são lindos, e um e outro esta querendo chamar atenção...então...choram...rsrsrs
    Bjos pra todos vcs e bem grande nos príncipes e princesas!!!

    ResponderExcluir