Páginas

domingo, 19 de abril de 2009

Já é passado!

Estava mexendo em algumas fotos e achei algumas imagens do celular que fizeram lembrar dos dias que os bebês passaram na UTI, graças a Deus, estes dias estão ficando distantes e quase desaparencendo da minha memória.

Para quem não conhece, apresento o Oximetro que foi usado quando eles já estavam mais estáveis, mas nem por isso, foram dias menos assustadores:




Para quem nunca passou por isso, espero que nunca precise passar, para quem está passando, rezo para que tudo dê certo e seja por pouco tempo, para quem infelizmente irá passar, rezo mais ainda, mas esteja preparado para esta fase e aproveite nossa experiência lendo nossas primeiras postagens.

2 comentários:

  1. É uma fase muito sofrida. Passamos por essa experiência há 5 anos atrás e felizmente teve final feliz. Por muito pouco não tivemos que passar por essa experiência há 3 meses atrás.
    Beijos em vcs todos
    Dani e afilhadas
    www.afilhadosamados.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá eu sou mamã de trigemeos nasceram de 29 semanas e estiveram internados 2 meses e sei o qtº é dificil passar por esta experiência, conheço muito bem esse aparelhito e muitos mais e assustadores, mas tudo já lá vai, agora é viver a vida.
    Mil beijocas e muitas felicidades para essa tropinha linda.
    Elsa +3 lindos amores

    ResponderExcluir