Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Narizinhos entupidos

Se nós adultos sentimos as variações de clima, imaginem as crianças. Os bebês estão com os narizinhos entupidos, durante o dia nem tanto, mas a noite, que a temperatura cai, os encomoda bastante, não chega a ser um resfriado, mas é bom ficarmos atentos, né. Tenho pingado rinosoro, mas acho que talvez seja melhor inalação. Amanhã temos retorno ao pediatra e uma das perguntas é essa, outra coisa é saber o peso deles, que estou bem curiosa, e também quero saber se já podemos coloca-los nos bebês conforto no carro, para leva-los a exames e consultas, pois, o moisés, que até agora foi a nossa salvação já não está mais servindo para levar dois (pois já estão grandinhos e gordinhos, graças a Deus).
Haviam nos perguntado se tínhamos conseguido aquela vacina cara, (Synagis) conseguimos sim, já tomaram a primeira dose. Ficamos mais tranquilos principalmente agora, que o frio já está chegando.

2 comentários:

  1. uma dica que meu pediatra me deu que ajudou muito no frio (já que meu bebe nasceu em maio do ano passado e pegou todo o inverno) é comprar o rinossoro em spray em vez do de gotas, é muito mais fácil de espirrar no nariz do nene e o resultado é mais rápido!
    sobre o bebe conforto acho que já pode sim, mas a resposta do pediatra sempre é mais garantida né! hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Caroline e Maria Júlia24 de abril de 2009 às 20:07

    Oi Elis!!! Como estão lindos, e as meninas, princesas lindas, como cresceram...Parabéns!!! Esse tempo frio e seco acaba com nossos bebes mesmo, o aquecedor vai ser muito bom no inverno, pq eles não ficam cobertos e o ambiente fica muiiito frio, sempre usamos o aquecedor para Maria Júlia e ajuda muito, até pra não durmirem tão embalados...rsrsrs
    BJOS E MUIIITOS BJOS NESSES QUADRI LINDOS!!!

    ResponderExcluir