Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Papinha de frutas

Chegou a hora das papinhas de frutas. Achei que iriam estranhar e fazer aquela sujeira, mas pelo menos de banana gostaram, só a Bia que enrolou mais, babou bastante, pôs quase tudo pra fora, os demais comeram tudinho e pareciam já estarem acostumados. Em relação a banana alguém sabe qual é a melhor para bebês? Dei a banana prata, mas acho que a nanica deve ser melhor. Eu que já achava os cocozinhos fedidos, hum!!!! Imaginem agora, e depois quando começarem as papinhas salgadas, ai,ai.
Como se já não bastasse lavar e esterelizar as mamadeiras, cerca de 4 pra cada, agora ainda tem as colherinhas e os pratinhos da papinha, aja água.

6 comentários:

  1. Oi, Elis, td bem?? Q bom q eles gostaram das frutas... banana maçã tb é legal, alguns dizem q prende o intestino, pra mah nunca tive problema. Pera raspadinha tb é legal, maçã, mamão... vai deles gostarem ... bjs em vcs, saudades. Chris e Mah.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elis, o Gabriel sempre comeu a banana prata que é indicada para os bebês. A banana nanica é muito pesada para eles.
    Bjs,
    Cris (mamãe do Gabriel)

    ResponderExcluir
  3. OI ELIS
    até onde sei a banana prata é a melhor para os bebes
    pera tb é bom
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis,que legal os bebes ja começaram a comer papinha de fruta, agora é que vão engordar mais ainda ,sobre a banana acho melhor dar a prata e se estiverem como coco mole pode ser a banana maça,a nanica é melhor esperar eles terem uns 9 meses pois ela tem mais vitaminas mas é um pouco pesada para eles.


    beijos(6)

    Adelaide

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    A pediatra das minhas bbs disse que a melhor é a prata, mais não perguntei por que, rs
    O que ela disse também é para dar 3 dias seguidos a mesma fruta, para poder observar a reação deles, as minhas por exemplo não podem com mamão, dá muita dor de barriga.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Elis!
    A banana nanica, segundo o nosso pediatra, resseca o intestino e ás vezes é indigesta. A mais recomendada mesmo é a prata, assim como vc está fazendo. Tambem é mais doce, mais saborosa. Eu sempre dei a prata, só depois de uns meses dei a nanica e só lá por um ano, a maçã. Bjs para todos

    ResponderExcluir