Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Somos abençoados!

Sou muito abençoada, graças a Deus. Não só pelos meus tesourinhos, pela saúde deles, quanto pela ajuda que sempre recebemos. Não é a primeira vez que agradeço, mas sempre o farei. Até hoje desde que chegaram em casa, não compramos fraldas, pois, quando acho que está acabando, chega alguém trazendo um monte, roupinhas a mesma coisa, e olha que eles já perderam bastante, leite e ajuda financeira. Além é claro, daquelas pessoas que sei que sempre torcem pelo bem deles, que nos acompanham aqui no blog, e sempre dão alguma dica legal. Também fico muito feliz em saber como estão bem os tesourinhos dos amigos: Quadripai, Ado e Beri, e os amiguinhos que eles tinham feito na UTI do hospital Alvorada.
Me dá muito medo em pensar como será o futuro de nossas crianças, diante de tanta violência, droga, desrespeito e etc. Espero que juntos possamos fazer uma corrente do bem para essa turminha de fraldas, para sabermos cria-los e educa-los com muito amor.

7 comentários:

  1. Que bom Elis!
    Aqui em casa é bem diferente... Tirando as fraldas que ganhei de pessoas que nem conheço (isso sim é amizade) não tive mais ajuda nenhuma.
    Minha mãe, minhas irmãs... se não sou eu e o marido os meninos estavam sem rumo.
    E ainda tem gente que me critica.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida! Estamos no mesmo barco!

    Bjo

    Dani

    ResponderExcluir
  3. Elis, parabéns pelos bebês são realmente lindos....eu estou gravida de gêmeos e estou passando com a médica que fez seu parto e foi ela que me deu o endereço do seu blog pra ver seus 4 anjinhos....estou preocupada tb pois 1 ja é dificil imagine 2 vc então nem se fala 4 ai meu deus kkkkkk mas como dizem Deus da o frio conforme o cobertor.....boa sorte e vamos manter contato preciso de algumas dicas

    bj
    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Vocês são pessoas muito especiais e com um coração de ouro e merecedores de todas as bençãos.
    Com carinho
    Michele e Gregório

    ResponderExcluir
  5. VOCES MERECEM TODA ESSA FELICIDADE E TENHO CERTEZA QUE TUDO AINDA SERÁ MELHORPOIS VOCES FORMAM UMA LINDA FAMÍLIA.BEIJOS(6)

    ADELAIDE,HERALDO E DENISE

    ResponderExcluir
  6. Meu lindooooooooooo .. aqui é a sogra de seus filhos...

    Obrigada pelas palavras... voces sao abencoados por Deus sim...
    Estou cm saudades.. sinto falta de seus recadinhos... Nossa q saudade.... bjsssssssssssss...

    e nos meus genros tb!

    ResponderExcluir
  7. voces são muito abençoados.
    hoje estamos no paraná aqui na casa da minha mãe, ela esta conhecendo seus tesouros.
    bjs, mari marcelo, rosa e osvaldo

    ResponderExcluir