Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Fraldas!

Mais uma vez quero contar coma ajuda de voces. Graças a Deus ganhamos muitas fraldas, mas as crianças estão crescendo e ainda tenho muita fralda tamanho P, que gostaria de trocar por M ou até G. (melhor do que perder, né) Tenho das marcas Pampers, Turma da Monica e Cremer Disney, se alguém souber onde consigo trocar ou alguém que queira trocar me avise. Eles crescem rápido, além das fraldas também perdem muita roupinha, que estamos sempre dando a alguém que precise, e também recebendo de bebês que também estão crescendo e perdendo. Em tempos de crise temos que aprender a nos virar, né. (ainda mais com quatro). Mas não há nada mais gostoso que vê-los crescer. Queremos vê-los crescendo logo e depois sentimos falta do tempo que passou, é assim mesmo, o importante é conseguir curtir todo momento possível.

7 comentários:

  1. OLa,
    acompanho o seu blog e o de outras mamaes quadris, serà q se voces fizessem uma comunidade de maes de gemeos, tri e quadri na internet, nao facilitaria essas trocas? Visto q a despesa é grande e o q nao foi usado ou foi usado mt pouco poderia ser passado adiante. Serà q funcionaria isso?

    ResponderExcluir
  2. EU CONCORDO COM A DANI,VALE A PENA SIM.ROUPINHAS DE BEBE SÃO MUITO CARAS E POUCO USADAS.

    ResponderExcluir
  3. Elis, no yahoo existe o grupo Múltiplos. Tem várias mães de gêmeos, trigêmeos e quadrigêmeos do Brasil inteiro, pode ser uma boa vc participar do grupo.

    ResponderExcluir
  4. O negócio é coincidir cidades, né??

    Devia existir mais lojas de coisas usadas "quase novas" com qualidade para todo mundo aproveitar bastante, ne?

    ResponderExcluir
  5. mas mesmo morando em cidades diferentes, serà q nao sairia mais barato mandar pelo correio do q comprar?

    ResponderExcluir
  6. Já tentaram trocar em alguma farmácia? Na minha cidade sempre que começava a sobrar de um tamanho eu ia na farmácia (onde a gerente já me conhece e talz, porque sempre compro lá) e eles trocavam sem problemas.
    Bem, nem todas as farmácias fazem isso; acredito que o lance seja vocês procurarem uma onde os balconistas e talvez o gerente conheçam vocês, que aí fica mais fácil "negociar"...

    Boa sorte!
    Beijinhos para esse quarteto lindo!

    ResponderExcluir
  7. PASSEI PARA DESEJAR FELICIDADES AO PAPAI SILVIO PELO SEU ANIVERSÁRIO,MESMO COM ATRASO BEIJOS

    ADELAIDE

    ResponderExcluir