Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Final de semana daqueles!!!!

Sabia que o final de semana não seria fácil, e realmente não foi. Conforme falei o papai teve curso sábado o dia inteiro, mas não fiquei sozinha pois a moça que me ajuda durante a semana havia faltado um dia para ir ao médico e compensou no sábado, (o que foi bom, pois já estava cansada devido ao mal estar que tive, se ficasse sozinha...). Já na sexta-feira a noite, deram mais trabalho que costumam dar, durante a noite quando não acordava um, acordava outro, hora eu levantava, hora o Silvio, e acabamos não durmindo bem. Durante o dia foi tudo bem, apenas o na hora da sopinha do Luquinhas que voltou um pouquinho, porém a noite o Bruno nos assustou um pouco pois seu narizinho entupiu bem e ele não conseguia dormir direito, colocava rinossoro, aliviava ele dormia uma ou duas horas, depois acordava de novo, e mais uma noite sem dormir direito, estavamos até pensando em leva-lo ao médico, mas de domingo sabem como é, teríamos que ir a um pronto socorro, sair no frio, chuva, esperar ser atendido e as talvez até ficar em contado com pessoas doentes. (ainda mais com essa gripe A) Como ele ficou bem durante o dia, comendo normalmente e brincando, ligamos para uma amiga e pedimos o inalador emprestado e ele dormiu melhor a noite graças a Deus, mas estamos acabados. Esta semana inclusive iremos comprar um, para essas horas, principalmente com quatro é sempre bom, né?
Hoje levei a Bia e a Livia na pediatra, elas estão bem, e também ganharam cerca de meio quilo cada uma. Esta semana também vamos ao cardiologista.
Vejam como ficamos fofos preparados para o frio! Pra variar o Bruno estava chorando.

2 comentários:

  1. Oi Elis realmente ter o aparelho em casa é a melhor coisa, eu vejo pelo Juan que eu tb tenho feito inalçao nele pois está bem resfriado e com o frio e a chuva que está por aki no Paraná, vai ser dificil curar o resfriado dele, está tomando antibiótico e tudo. Então para mim pelo menos é a melhor coisa ter o aparelho em casa. Nossa como eles ficaram fofos com a roupa de frio.

    beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oiee tem selinho pra vcs lá no meu orkut.. beijo beijo

    ResponderExcluir