Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

1º Passeio no dia dos Pais!

É como o papai havia adiantado, no domingo dia dos pais resolvemos sair para um passeio pela primeira vez, fomos a casa dos avós que é bem pertinho e mesmo assim já deu trabalho, foram de dois em dois, pois ainda não trocamos o carro e não cabem as quatro cadeirinhas. Para eles foi só diversão, mas para mamãe só trabalho, troca a roupa, prepara suco e mamadeira para levar, roupinhas extras, tenta adiantar a papinha para não atrasarmos muito...
Foi legal, mas depois que voltaram estavam agitados e não ficavam quietos,a Livia então só berrava.
Sábado também os colocamos nos carrinhos e fomos ver a rua, aproveitar um pouco o sol que apareceu, ficaram até coradinhos.
Depois colocamos as fotos dessa aventura,mas para matarem a saudade segue uma foto.

5 comentários:

  1. QUE LINDOS E COMO PRESTAM ATENÇÃO !!!!!!!!

    ADELAIDE

    ResponderExcluir
  2. Elis parabéns os babys estão cada dia mais lindos.... quando o Gabriel era bebê sempre que chegavamos em casa ele estava agitado mais era só preparar um belo banho colocando um pouco de alcool e sal grosso que ele se acalmava (fazer isso com 4 não deve ser facil rs) mais não custa tentar com aquele que estiver mais agitado hehehe.

    Bjs,

    Cris (mamãe do Gabriel e baby Arthur)

    ResponderExcluir
  3. Uau quadrigemeos, vc falando que eles não cabem no carro meu deus! imagino a trabalheira que seja sair com eles! é tudo uma operação enorme né! Mas que delicia os quatro lindos amei a foto!

    ResponderExcluir
  4. Lindos,lindos,lindos,lindos...
    Adorei as mudanças no blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ola querida,seus filhos estão muito fofos,as meninas estão lindas parabéns.Desejo toda felicidade do mundo e muita saude para todos afinal foi uma jornada intesiva com muita dedicação beijos da tia Cassi da UTI neo é muito gratificante ver todos assim lindos.

    ResponderExcluir