Páginas

sábado, 8 de agosto de 2009

R$ 92.250,00

Este é o valor total da conta da Sinagys se tivesse que pagar por esta vacina. Esta foi a quinta e última dose e se não fosse pelo governo, não daria para ser de outra forma.
É a primeira vez na minha vida de contribuinte que tenho um retorno do governo por todos os impostos que pago.
Lembro de uma mãe do Paraná (não estou certo) que relatou aqui que não havia conseguido a vacina pelo estado e infelizmente também não poderia pagar este valor, e graças a Deus, embora não tivesse tomado, nunca teve problemas com seu pequeno.
A vacina era importante, mas não era essencial, é uma garantia adicional que todos os prematuros extremos deveriam ter e, graças a Deus nós conseguimos.
Se tivesse o poder de mudar as coisas, optaria para que eles ficassem mais 1 ou 2 semanas no ventre da mãe para que não tivesse que tomar esta vacina e nem ficar tanto tempo na UTI...

Aproveito para mandar abraços para o pessoal do Crie, estão de parabéns pelo profissionalismo.

4 comentários:

  1. É Deus provê, Deus proverá!!
    Parabéns quadripapai q Deus o abençõe e lhe dê mtaaa saúde, força e o dobro, melhor, quadruplo de paciência!

    Gde abraço

    ResponderExcluir
  2. Elis:
    Acompanho vocês há muito tempo pelo blog. Fiquei super emocionada de te conhecer e ver que fofurinhas gostosas são teus filhinhos. Estou prestes a fazer uma nova FIV e daí fiquei pensando...
    Parabéns Sílvio pelo dia dos país. Parabéns Elis pela grande mamãe que és.
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Caroline e Maria Júlia!9 de agosto de 2009 às 22:05

    Oi Elis e Silvio,

    Qto tempo não escrevo, vejo tanta gente escrever e penso, como eles conseguem tempo pra isso...rsrsrs
    Vim aqui pra desejar um feliz dia dos pais!!! Imagino a alegria de vcs, já que hoje foi um super dia com a Maria Júlia, que cada dia esta mais linda e por incrível que pareça, consegue surpreender mais e mais...vcs vão ver...
    Aproveita cada segundo Elis, eu sei que aproveita pois fica por conta dos meninos e meninas!!! BJOS EM TODOS ELES!!! Vcs sempre estão nas minhas orações! Fiquem com Deus FAMÍLIA LINDA!!!

    Caroline, Luciano e Maria Júlia!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Silvio, Elis e filhos
    Deixei um selinho p vcs no meu blog: mamaes na italia.
    E outra coisa, comecei uma campanha p deixar os blogs mais bonitos e melhorar a acessibilidade dos usuarios e leitores aos assuntos q se quer dar maiores destaque. Caso vcs tenham interesse, leiam o meu post sobre isso e faria sem compromisso p vcs. o link é: http://arteescrap.blogspot.com/2009/08/campanha-em-favor-de-uma-blogosfera.html

    Um abraço

    ResponderExcluir