Páginas

domingo, 27 de setembro de 2009

Muita correria...

É tanta correria que nem deu para postar esse final de semana, ainda nem baixei as fotos do passeio do final de semana passado para mostrar para vocês. É muita coisa para fazer e não sobra muito tempo para fazer outras coisas que não sejam relacionadas ao bebês.
Ainda por cima a babá arrumadeira que estava conosco, disse que não virá mais no mês que vem, e ainda para completar a faxineira diarista também disse que não virá mais... acho que é um motim...
Mesmo com essas pessoas aqui, nós não deixamos de fazer nenhuma tarefa, muito pelo contrário, muitas vezes fazemos até o trabalho que deveria ser feito por elas para que ninguém se sinta sobrecarregada. Mas sabemos que não é fácil, o ideal seria ter mais de uma pessoa conosco, mas infelizmente não é possível. Por mais que ajudamos e por mais que elas gostem de crianças, sabemos que é cansativo e obviamente só os pais vão além do limite.
Agora é começar a procura novamente, sabemos que esse tipo de profissional não encontramos em anúncios, tem que ter uma indicação, o que torma mais difícil a tarefa.

5 comentários:

  1. DEVE SER MUUUUUUUITO DIFICIL MESMO!!!!!!!!!!!!ESPERO E DESEJO QUE VCS ARRUMEM ALGUEM BEM BACANA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Silvio e Elis, estou passando por essa situação também, quando mais precisamos delas elas nos abandona. Esse mes de setembro está sendo complicado. eu tinha 2 otimas babas diurnas que davam conta do recado, uma eu passei para noite no lugar da enfermeira que estava ficando muito cara, aí continuei com uma experiente e contratei uma que estava em treinamento, quando essa experiente resolve me deixar na mão. Resultado estou com uma que tem 3 semanas e outra com 2 semanas de trabalho. è um caos, temos que explicar tudo novamente, eu sei que é complicado, mas estou sem paciencia. Apesar de 2 babas, eu também ajudo muito, sou eu que preparo todas as refeições, almoço, jantar, suco, frutinhas, além de coordenar a casa.
    É complicado achar pessoas boas, responsáveis, dispostas, disponiveis.....mas vamos rezar para que consigamos resolver isso da melhor forma possivel.
    Abraços...
    Aline e tri-alegria

    ResponderExcluir
  3. É complicado depender de empregados pq no momento q se precisa masi , cadÊ ELES..., MAS VC ARRANJARÁ COISA MELHOR, PODES CRER..FORÇA E FAÇA O SEI LIMITE...tudo passa.
    beijocas carinhosas

    ResponderExcluir
  4. espero que voce arrume logo....
    pessoas boas para te ajudar
    bjinhussssssss

    ResponderExcluir
  5. É muito difícil arrumar alguém mesmo. Estou há duas semanas sem colaboradora, apenas com a babá. A minha colaboradora foi embora sábado passado, quando meus dois filhos (gêmeos de 10 meses) estavam doentes, gripados tossindo e com febre e isso que ela dizia que adorava eles... Imagine se não gostasse. Também faço as coisas quando chego em casa, mas trabalho 8 horas por dia, minha mãe está dando uma mão, mas mesmo assim é muito difícil arrumar outra colaboradora e tenho até medo que a babá vá embora por se sentir sobrecarregada... Mas é isso aí, vamos que vamos. Espero que você consiga uma pessoa boa para te ajudar e que não te deixe na mão de uma hora para outra.

    bj

    ResponderExcluir