Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Final de ano difícil para o papai

Olá pessoal, faz um tempão que não posto por falta de tempo. Este final de ano foi díficil para mim e a Elis, isso porque eu ainda consegui alguns dias de férias. Finalmente conseguimos ir para uma casa maior, graças a Deus, mas pagamos um preço muito alto por isso. Não estou falando de dinheiro, mas das dores de cabeça e contratempos que tivemos por conta dos "eiros" (leia-se pedreiros, marceneiros, serralheiros, vidraceiro, etc) parece que esse pessoal tem prazer em fazer ao contrário do que queremos. Não precisa dizer que tudo fica mais difícil quando se tem 4 bebês para cuidar...
Nem vou relatar os problemas que tivemos para não ter que reviver esta situação, um dos maiores problemas foi a disponibilidade (e o comprometimento) desse pessoal no mês de dezembro, tive que contratar o que estava disponível... você já sabe no que deu, né? Enfim, a pintura ficou uma porcaria, tem um vazamento, o interfone não funciona, está faltando alguns lustres, interruptores, etc, etc, etc, mas isso não importa, com o tempo vamos colocar tudo no lugar, espero.
O que importa é que as crianças estão bem e agora tem espaço para brincar, que aliás, ninguém segura mais, 2 horinhas cuidando da turma equivalem a uma caminhada de 20km ;)
Não precisa dizer também que ainda estamos sem banda larga... prometeram ainda para este mês, assim que voltar eu posto algumas fotos.
Sei que estamos quase no meio do mês, mas acho que ainda é válido: Feliz 2010!

Um comentário:

  1. Silvio feliz 2010 para todos vocês!

    Estou muito feliz por vocês terem conseguido ir para uma casa maior eu moro em apartamento e não sejo a hora de conseguir comprar uma casa pois para criançada é bem melhor.
    Lá em casa tbm passamos por reformas e tenho desespero só em pensar em marcineiros (rs) que me deixaram louca por algum tempo.

    Abraços para todos vocês.

    Cris (mamãe do Gabriel e Arthur a bordo)

    ResponderExcluir