Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Quantas noites não durmo...

É gente do mês passado pra cá a coisa tá feia. Estamos várias noites sem dormir, primeiro foi o resfriado que pegou todos, depois dentes saindo em todos também, depois a Bia pegou o tal do exantema, quando melhorou a Livia apareceu com a pálpebra do olho esquerdo vermelha e inchada, depois a febre do Bruno que achamos que era o exantema também, mas as bolinhas vermelhas não apareceram, somando-se a tudo isso mãnha, falta de apetite, e etc. Agora a Bia, o Bruno e a Livia, acordam várias vezes a noite com um choro assustado ou aos berros, e demoram bastante para dormir novamente, esta noite levamos a Bia para o nosso quarto, e vira e revira, quer conversar, chorar...A babá olhou a Livia, mas chegou uma hora que não aguentou e acabei pegando-a também e levando para o quarto nessas alturas papai tinha ido para a sala tentar dormir um pouquinho, mas acho que não conseguiu pois os choros não paravam. Depois o Bruno também começou a chorar e assim foi nossa noite inteira, eu, papai e babá de plantão e demos conta. Isso por que o Lucas mesmo com tudo isso não acordou.
Será que pode ser dos dentes novamente? Fome por causa do frio? Acho que vou deixar mamadeiras prontas para tentarmos esta opção.Frio não deve ser pois não ficam cobertos de jeito nenhum e até tiram as meias dos pés.
Alguém tem idéia do que possa ser?

3 comentários:

  1. acho q pode ser dente sim ou manha tbm. Crianças sao espertas, se acordam e sentem que podem ser acalentadas, tentarão fazer isso sempre.;rss
    bjs e espero que tudo passe logo.

    ResponderExcluir
  2. Deus amado, só de ler eu cansei! Não faço idéia do q possa ser, hehehe, mas espero q tudo aí melhore logo e q vcs tenham uma looonga noite de sono e acordem cansados de tanto dormir : )

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu. não tenho 4 tenho 2 de idades diferentes, mas o mais novo ta me dando muito trabalho. dentes, resfriado... febre sinusite..... também estou nessa maratona louca. muito cansada, e nem tenho marido pra judar, o meu viaja e só vem fim de semana. boa sorte... ja falou com o médico sobre camomilina C ajuda bastante pra aclamar quando esta nscendo os dentes...

    ResponderExcluir