Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Espuma - parte 2

Ontem era dia de retornar com o Lucas no otorrino para ver se estava tudo bem. A mamãe ainda estava estranhando o cheiro apesar da retirada do "corpo estranho". Quando a médica olhou, mamãe tinha razão, ainda tinha fiapos da espuma lá, que ela infelizmente não conseguiu tirar, resultado: nos encaminhou para o hospital, para ir direto ao centro cirúrgico. Ficamos o dia inteiro lá. Primeiro aguardando a autorização do convênio, depois para sair a liberação do quarto para internação e depois para aguardar a liberação de uma sala de cirurgia e de um anestesista. Foi super rápido e saiu no mesmo dia, só ficou um pouquinho em observação, o que demorou foi o processo todo. Mas adivinhem só, não era só um fiapo, havia outro pedaço de espuma lá. E assim foi mais um dia, a Bia em casa com a vovó, pois está fazendo inalações de 6 em 6 horas, o Bruno e a Livia apesar da gripe foram para escolinha e mamãe ficou o dia inteiro com o Lucas no hospital. Espero que agora tenha retirado tudo e que este rapazinho não apronte de novo.

5 comentários:

  1. Mew dels!!!É Elis, uma criança só já nos cega e apronta das suas...quatro...Ainda bem que tudo acabou bem e mais uma história pra contar no futuro e rir!Beijos a todos e boa semana e melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Eita Elis, qto susto!
    Esses meninos são fogo na roupa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis faz tempo q não apareço,muita correria por aqui tb.
    Graças a Deus tu es uma super mãe,conhece cada filho e sabes qd algo esta errado,q bom esta td bem agora.
    Sobre as criticas dos post anteriores...affff,só
    quem tem mais de 1 filho sabe o q é cuida-los 24
    hs por dia.
    A convivência com outras crianças é necessário,essas viroses são muito comum,meu Enzo de 2 anos,vive com virose e não vai pra creche e nem escolinha..ele pega virose em casa mesmo kkkkkk,pq mal sai na rua.
    Ano q vem vou coloca-lo na creche sim,pra vc ter
    uma idéia ele não fala nadinha e ainda estranha muita gente.
    Alguem paga suas contas,te dão uma lata de leite
    para as crianças? Então minha amiga dana-se a opinião dos outros,quem sabe da sua vida é vc e o Silvio.

    bjs na turminha linda

    Marcinha www.barbiegaucha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii, cheguei hoje ao seu blog!
    Parabens pela familia linda e que Deus continue dando forca e animo, pq se com apenas 1 filho ja me sinto cansada imagina vcs que tem 4, e ao mesmo tempo!
    Forca sempre
    bjo
    Li
    londrescomfilhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Marcinha (Elis,Silvio ,me deem a licença) acho que vc pegpu pesado!!! Acompanho esse blog há muito tempo e nunca vi um comentário merecendo ver levado como se alguém estivese metendo o bedelho na forma como a Elis e o Silvio criam os bebês. Acredtito que todos que aqui visitam,tanto adoram saber notícias da Bia,Livia(minha xará),Bruno e Lucas, como dão suas opiniões como forma de tentar ajudar. Porque não é fácil cuidar de várias crianças da mesma idade. Vejo que todos tentam ajudar como é possível. E se a opinião dos muitos estranhos que acompanham o blog e se dispoe a comentar não fosse bem vinda, não haveria espaço aberto para isso. Ou muito, teria a opção de ser aprovado os comentários pelos proprietários.

    ResponderExcluir