Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

19º Dia

Nossa, o tempo está passando rápido, meus tesourinhos já estão quase com vinte dias, parece que nasceram ontem. Hoje o dia também foi bom, acho que aos poucos vão estabilizando, se fortalecendo, embora, numa UTI nunca sabemos como será o dia seguinte, mas a fé sempre me diz, que será melhor. A Beatriz continua com o respirador pelo nariz, o Bruno, O Lucas e a Livia, fizeram exames neurológicos e está tudo bem por enquanto, fizeram também exames de sangue, exceto a Livia, que não precisou e agora a Beatriz também, o Bruno apresentou um pouquinho de anemia, e o Lucas teve que trocar o antibiótico. Novamente peguei a Livia no colo, para mãe não há sensação melhor.

3 comentários:

  1. OI ELIS ACHEI ,AGORA SEREI UMA FIEL ESCUDEIRA,FICO FELIZ POIS ASSIM FICAREI SEMPRE MAIS PERTO DOS NOSSOS GATINHOS E GATINHAS SEM PRECISAR TE INCOMODAR BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Elismar, estou aqui vendo o blog todos os dias, e rezando pra vcs ficarem logo com as crianças em casa, manda bjos pra todos eles...
    Bjos e Deus esta abençoando vcs!

    ResponderExcluir
  3. Elismar,
    Apesar de não te conhecer, saiba que estou rezando e torcendo muitos pelos filhos.
    Trabalho na Maco (Santos) e soube da sua historia, minha bebê tambem nasceu prematura e tb ficou na UTI e sei o qto é triste os dias aí...um dia melhora outros piora e nossa esperança sempre prevalecendo...continue tendo essa força maravilhosa e divina.
    Um grande beijo Paula

    ResponderExcluir