Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

32º Dia

Nossa, como o tempo passa rápido, já é Natal. Ganhei quatro presentes, mas ainda não posso levar para casa. (por enquanto!!!!)
Meus tesouros estavam todos bem, o Lucas bem agitado, se mexendo muito, o Bruno mais calminho e as meninas estavam dormindo, depois que acordaram também se mexeram bastante. Para mim, que os vi tão pequeninos e frágeis quando nasceram, esses movimentos que agora fazem, que parecem tão naturais, por incrível que pareça, para mãe é um grande passo e um grande orgulho, tenho certeza que meus guerreiros serão capazes de vencer qualquer desafio, principalmente com tanto carinho e orações que estão recebendo.

2 comentários:

  1. OI ELIS,QUERO DIZER QUE ESTOU MUITO FELIZ COM AS BOAS NOTICIAS E QUERO TE DESEJAR UM FELIZ NATAL PARA VOCE,PARA O SILVIO E PARA OS QUADRI,AMANHÃ NÃO PODEREI VER AS NOTICIAS POIS VOU PARA ATIBAIA E LA NÃO TEM INTERNET MAS ESTAREI COM VOCES EM PENSAMENTO E ORAÇÕES.QUE DEUS OS ILUMINE

    ResponderExcluir
  2. Oi! Elis e Silvio! Vcs não tem idéia como as boas notícias nos deixam felizes! Estamos torcendo muito! E já está aparecendo uma ansiedade enorme de conhecer estes bbs lindos! Feliz Natal!!!

    Ana Paula, Lívia e Wagner

    ResponderExcluir