Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2008

Eu assisti o parto


Meus amigos sempre me perguntam se eu assisti o parto, eu respondo: É claro !
Confesso que fiquei em dúvida se assistiria ou não quando fiquei sabendo que bebês prematuros não choram, devido a imaturidade dos pulmões.
Pensei que poderia ficar muito tenso numa situação assim, sem saber ao certo o que estava acontecendo, mas atendi ao pedido de minha mulher e fui para a sala de cirurgia e fiquei bem ao lado dela segurando sua mão (obviamente, já tinha tomado um calmante); então saiu o Bruno e nenhum som, saiu a Beatriz e quando estavam levando-a escuto do corredor um choro em alto e bom som, lembro-me ter perguntado para a enfermeira: É um dos meus ? E ela disse que sim. Depois, saiu o Lucas e escutei uma espécie de gemido, saiu a Livia e novamente nenhum som... não tinha idéia do que estava acontecendo, mas logo chegou a informação que estavam todos bem.
Na foto ao lado mostra o meu ponto de vista, diga-se de passagem, esta foi a única foto que consegui tirar já no final da cirurgia, somente depois que meus músculos pararam de tremer ;)

Já estou pensando em fazer a propaganda do cartão de crédito:
1.000 fraldas mês: R$ 700,00
60 latas de leite mês: R$ 950,00
Ver o parto de seus filhos quadrigêmeos: Não tem preço !

Um comentário:

  1. Oi, Silvinho.. a gente tira forças nem sempre sabe-se de onde neh??? Mas vc já sabe, que daqui pra frente, NADA, NADA, se compara a felicidade que filho traz pra gente. Tudo que a gente faz por eles, sempre tem compensações, sempre tem felicidade..... Beijoss, saudades. Chris e Mah.

    ResponderExcluir