Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

39º Dia

Mais um dia de estabilidade, graças a Deus. Quando cheguei todos dormiam sossegados, apenas o Lucas que estava acordado e chorando, mas logo ficou quietinho, acho que era fome, pois já estava na hora do leitinho. Peguei apenas o Bruno, a Beatriz e Livia, as minhas princesinhas estavam bem, vi a enfermeira testando o Pic (não sei se é assim que se escreve) da Livia e acho que vai precisar trocar, dá uma dó.
Hoje dois bebês tiveram alta, e vi a alegria estampada nos rostos das mamães, não vejo a hora de chegar a minha vez, só que precisarei da ajuda das avós para levar os quatro...

2 comentários:

  1. OI ELIS,QUE BOAS NOTICIAS,TENHO CERTEZA QUE LOGO OS GATINHOS ESTARÃO EM CASA,
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Que fim de ano mais feliz!!! Estou feliz ocm a notícia, e logo vai chegar a sua vez Elis, estamos torcendo e rezando, TUDO VAI DAR CERTO!!! Vim pra desejar FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VCS!!!! Especial pra os príncipes e princesas é claro, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita saúde, amor, alegria e mais sucesso!!! Já são vitoriosos e estamos orgulhosos deles!!! muiiiiiitos bjos pra todos!!! Ah, pode dividir a atenção senão daqui uns dias vai ser uma briga...rsrsrsrs
    BJOS PRA VCS!!!

    ResponderExcluir