Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ansiedade

Amanhã é o retorno ao pediatra e estou ansiosa para ver os pesos, principalmente da Livia, que não sei se já comentamos que apesar de não ter sido diagnosticado refluxo, quando paramos de dar o remédio, ela começou a vomitar também após algumas manadas, então, conforme informação da pediatra, voltamos com o remédio e leite também é anti-refluxo. Vamos perguntar também sobre "aquela vacina", e como solicitar ao governo, e qual outra vacina eles necessitam que não é dada na rede pública. Em pesquisa descobri que há uma de pneumonia que é dada no CRIE - Centros de Referência para Imunobiológicos Especiais, basta apenas comprovar por meio de relatórios médicos que os bebes, foram entubados, receberam oxigênio...e etc.
Gostaria de agradecer e mandar um beijo a todas as pessoas que acompanham o blog, nos deixando mensagens de otimisto e força. Nossos tesourinhos agradecem as orações.

3 comentários:

  1. VOU TORCER PARA QUE AMANHÃ A PEDIATRA DIGA QUE OS NOSSOS TESOURINHOS TENHAM GANHADO PESO,ADOREI AS FOTOS DAS GATINHAS,MAS ABIA ARRASOU COM AQUELE SORRISO


    BEIJOS

    ADELAIDE,HERALDO E DENISE

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvio e Elis.
    Sempre acompanho o blog de vcs, adoro ver as novidades e a evolução dos quadri.
    Como mamae de trigemeos de 3 meses, gostaria de agradecer a informação que vcs postaram sobre a vacina de pneumonia, eu já havia dado a primeira dose em uma clinica particular, agora liguei em CRIE perto da minha cidade e eles realmente fazem a vacinação sem custo algum, basta levar a indicação do médico. No mes de março ja vou dar a segunda dose, sem custo. Nem preciso falar que é uma alivio e tanto, pois os gastos com o trio é bem grande.
    Vou continuar acompanhando dia a dia o crescimento e desemvolvimento dos seus tesourinhos.
    Ah....gosto tanto do blog de vcs que me animei em montar um também.
    http://tri-alegria.blogspot.com/
    Bjss grande para a linda familia.
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Nossa que felicidade!!!
    Mas confesso ficar com um pouco de saudade, de toda hora ir dá uma olhadinha básica nas crianças...
    Eles arrumavam uns jeitinhos tão lindos de durmir,
    os que mas gostavam de inventar posições era o Bruno e a Bia rs.

    Lembro a primeira vez que a Eli foi vê os bebes na UTI, ela logo mostrou o braço com quatro pulserinhas de indentificação,não foi preciso falar mais nada rs!!

    Fico muito feliz por essa familia Linda e abençoada!!
    desculpas acho que falei muito rs
    Um beijo e fica com Deus!!

    ResponderExcluir