Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Enquete do carro

Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que escolheram a Zafira, confesso que se levar em conta a beleza, sem dúvida é o modelo mais bonito. Eu estava pensando em uma Doblò, pelo espaço interno, baixo custo de manutenção e seguro (pelo menos aqui em SP), esses itens são mais caros na Zafira. Acho que o item conforto também é mais um ponto para a Zafira (pelo menos para o motorista e passageiro dianteiro), mas o acesso para os bancos da terceira fileira é muito difícil, se você colocar as cadeirinhas nos bancos da segunda fileira, não é possível acessar as cadeirinhas da terceira fileira, pois não há espaço para empurrar o banco. Gostaria de receber comentários de quem optou pela Zafira, se realmente tem esse tipo de problema.
Bem, aqui no blog, eu só conheço a Beri que tem uma Zafira e quadrigêmeos... por favor, me diga porque escolheu a Zafira.

4 comentários:

  1. Olá Silvio,

    Quando os meninos nasceram, meu marido e eu cogitamos trocar nosso carro por uma Zafira. Fomos até a concessionária olhar mas desistimos quando percebemos que ao usar o banco adicional, vc acaba perdendo o porta-malas e acredite, ter porta-malas é essencial pra quem tem múltiplos!!!!!
    É tanta coisa pra levar, que nossa, não dá nem pra pensar em ficar sem! Acredito que o Doblô é uma boa opção para vcs, mas vcs tem q ver a questão do espaço para levar os acessórios (carrinhos, malas, brinquedos, etc)

    Abs

    Nani, João e Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu tenho uma Zafira, tenho 6 filhos, porém em idades diferentes, então quem vai nos bancos adicionais são as maiores... realmente fica difícil colocar as cadeirinhas atrás... e o quesito porta-mala... é um problema... ficou minusculo.

    Não p/ colocar as 4 cadeireinhas no banco?

    Um bom carro é a Grand Caravan, é mais barato que a Zafira, porém sua manutenção e seguro são os mais caros... e esse carro tem um corredor que pega o carro de ponta a ponta... pode ser uma opção.

    Fiquem com Deus!

    Dani

    ResponderExcluir
  3. Silvio,

    Comprei Zafira!!!

    Pesquisei Doblô/Berlingo/C4Picasso/GranScenic, todos com ptos + e (-).

    Para Zafira deverás comprar a MAIS NOVA e MAIS SIMPLES possível que seu $$$ alcançar. Itens como Comp de Bordo,etc... são para aumentar custos de manutenção. (Dica de um colega que teve 05 Zafiras seguidas em 10 anos)

    Depoimento: Comprei uma Expression 07/07 (camb. auto/Ar Digt/Calotas/Bcos em tecido).

    Modelos Elite ou CD mais antigos são baratos mas com alto custo de manutenção e comsumo alto.

    Bem fiz amizade com os vendedores de Autos Usados e me ia 02 vezes por semana na concessionária. Testei 05 carros, até encontrar na medida!!!!

    Boa sorte!
    ado

    ResponderExcluir
  4. Procurem o Carens da Kia. R$70 e poucos mil, Ar, DH, trio, couro, automático, ABS, EBD, 6 Air Bgs e 7 LUGARES, ganha longe da Zafira, em preço e opções. Abraços Cintia Costa

    ResponderExcluir