Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Fraldas

Hoje vou falar sobre as fraldas, mas não quero fazer propaganda mesmo porque nenhum das empresas que eu vou citar sequer tiveram coragem enviar uma amostra grátis, muito menos um desconto ou doação como havíamos pedimos (ainda bem que ganhamos bastante de amigos. Obrigado)... se vou fazer propaganda é por mérito.
Na postagem passada eu havia dito para usar a fralda da Turma da Mônica porque ela foi a única que passou no teste do xixi noturno, e olha que praticamente temos um laboratório de testes aqui em casa para fazer comparações, meninos e meninas com anatomias e pesos diferentes, a fralda da Turma da Mônica não deixou vazar nenhuma das vezes, mesmo depois de 6 horas diretas ao contrário da PomPom que vazou diversas vezes, tanto nos meninos quanto nas meninas.
Pelo que sei, há somente as duas marcas disponíveis para RN, dessa forma não há muitas opções, seu o bebê tiver alergia com uma, só resta a outra e boa sorte.
A Rogelia comentou que a filha dela teve alergia com a Turma da Mônica, aqui em casa ninguém teve problema com essa, inclusive a Bia já está passando de RN para a P que é de 3 a 5 quilos.
Outra coisa é a quantidade de fraldas: no início enquanto ainda estavam mamando no peito faziamos de 7 a 9 trocas por dia (para cada um), depois que eles passaram a mamar NAN, esse número caiu para 4 a 6 trocas diárias, isto é, passamos de aprox. 900 para 600 fraldas mensais. (ufa!)

7 comentários:

  1. Além da Mônica tem a pampers. Essa vale cada centavo pago a mais.
    A Jhonsons e a Cremer são bem ruins, principalmente a Johnsons.
    Outra coisa importante: As meninas vazam menos xixi que os meninos. Eu 3 piruzinhos mijões, vc tem só 2, kkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi...Olha eu aqui de novo..Bom de fraldas eu entendo, a 2 anos que "elas" fazem parte das minhas compras...kkkkkk...Já esperiementei tds as marcas e nenhuma se compara a pampers(Toatl Confort e noturna e diurna), turma da monica soft touch e Huggies! Olha aqui em casa sempre acostumei meus bebês sem trocas noturnas e os três são bom de cama...dormem coisa de 10/11 horas seguidas e essas 3 marcas nunca me deixaram na mão, mas tbm tem a pompom top confort( apartir do tamanho P) que compro pra usar de dia e teve vez de acabar a de dormir e deixar ela tbm e ela não vazou, só que a pele do bebê já não fica tão sequinhas qto as outras!De dia tbm costumo usar turma da monica tripla proteção!
    Meus filhos tiveram alergia a monica basica, jhonsons, cremer, loney toones e pompom basica!)
    E qdo tentava uma delas enchia de bolinha e tinha que usar uma pomada chamada Baycuten, é excelente!
    iquei encantada com as fotos do seu Super carnaval...rsrsrsrs***Eles estão lindos demais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu li outro dia em um blog e concordei com a idéia, especialmente para quem tem múltiplos. Nessa fase que a troca de fraldas é muito constante (exceto noturna), que tal experimentar uma daquelas fraldas mais baratinhas mesmo (não tem grande absorção, mas sabendo que a troca de fralda não passa de umas 3 horas, aguenta muito bem). Adorei o post abaixo sobre o carnaval hehehe, delícia este quarteto.
    Beijos
    Dani e afilhadas
    www.afilhadosamados.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! :)
    Amei o seu bloguinho.
    Também gostei das dicas.
    Seus filhos são um sonho mesmo. Eu pretendo ter 4 filhos também.
    Desejo que Bruno, Beatriz, Lucas e Livia continuem proporcionando aos papais muitas felicidades!
    Bjus. :)

    ResponderExcluir
  5. OI COMO JA DISSE ANTES,MINHA BB TEVE MUITO PROBLEMA DE ALERGIA COM FRALDAS.ATÉ A PAMPERS EU NÃO PUDE USAR.NO FINAL ACABEI FICANDO COM A LONNEY TUNNES TRIPLA PROTEÇÃO ATÉ MÊS PASSADO QUANDO ELA COM 3 ANINHOS E MEIO FINALMENTE DEIXOU AS FRALDAS DEFINITIVAMENTE.MAS EU TB NUNCA TIVE QUE TROCAR FRALDAS NA MADRUGA E TB NÃO VAZAVA,MESMO AGORA ELA GRANDINHA.IA A NOITE TODINHA!!!BEIJOS PROS LINDOS BEBEZINHOS.FUI!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente, q loucura!! 7 a 9 fraldaS X quatro????
    Qut dà isso por mes???

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvio, estou lendo todos os posts de vocês e não pude deixar de comentar nesse das fraldas(rs) tenho apenas um filho e tentei usar varias fraldas ... bem RN usei Turma da Monica que foi a melhor mesmo e depois que passei para P,M, G e por diante testei varias mais a melhor foi a da Pampers pois pode deixar por varias horas que o xixi não vasa (pampers confort) principalmente qdo eles já estão utilizando M vale a pena viu pagar mais caro mais a troca é bem melhor que das outras marcas.

    ResponderExcluir