Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Gostaria de ser um polvo

Mulher deveria ter vários braços, principalmente as mães. Temos vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas nos faltam recursos físicos, e olha que nosso corpo já é uma máquina perfeita. Sabia que a tarefa de ser mãe de quadri não seria fácil, e não está sendo mesmo. Nos tempinhos que raramente sobram e tento tirar um cochilo, parece que já não resolve mais, de tanto sono acumulado e a casa? E minhas coisas? Eu que sempre fui um pouco vaidosa, sempre fazendo escova no cabelo, pé, mão, e agora sabem quanto tempo não faço isso? Acho que vou precisar me inscrever naqueles programas de televisão que mudam o visual da pessoa, que reformam a casa e o carro. Mas agradeço a Deus todos os dias pela saúde de meus filhos, peço-lhe que me dê força, sabedoria e paciência para enfrentar os desafios, agradeço as ajudas que tenho recebido.
Quanto as visitas ainda estamos pedindo um pouquinho de paciencia, pois, são prematuros, frágreis e já passaram por tantos desafios na UTI, lutando pela vida, que merecem um pouquinho de descanso, não acham? Detalhe, se fossem nascer de 9 meses, estariam nascendo por esses dias.

5 comentários:

  1. Oi Elis e Silvio!
    Sabe que nem me lembro mais a última vez q fui ao cabeleireiro? Meu cabelo agora vive preso e as unhas beeem curtinhas. Tem dias que só tomo banho de madrugada, hehe. Meu marido e eu brincamos q deixamos de ser marido e mulher e viramos babás em tempo integral. Tem horas que cansa muito, não só fisicamente qto psicologicamente, mas basta um risinho deles pra renovarmos nossas forças. Sei que é uma coisa temporária e, com ele maiores, vai ficar menos cansativo. Queria mesmo era estar mais cansada ainda, com meu Pablinho em casa. Aí sim iria ser 10!
    Qto ao Zafira, as circusntâncias nos fiseram optar por ele. O Doblô não possui 7 lugares em todos os modelos, portanto tínhamos q dar sorte em encontrar um assim. Não é o caso do Zafira q tem 7 lugares em todos os modelos. Creio q aí em SP seja mais fácil, aki nós levamos uns 7 meses pra achar um Zafira usado. As cadeirinhas vão 2 atrás e 2 no meio, daí fica com um dos lados livres. Qto ao porta malas, o carro tem bagageiro em cima e pensamos, futuramente, colocar aquele bagageiro em fibra.
    Outro fator q foi decisivo é o conforto. Não achamos o Doblô muito confortável (achei q "soca" muito). Além disso meu marido acha o carro feio (coisa de homem, hehe).
    Espero ter ajudado. Aí em SP vcs com certeza farão negócio melhor.
    Se quiser saber mais sobre o carro me manda um email q terei prazer em responder (inclusive qto pagamos por ele).
    Abraços e muita saúde a vcs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis!!!
    Acho q vc vai se lembrar de mim, sou a Laritsa mãe do Miguel.Hoje conversando com a Carol da neo perguntei sobre vcs tds e fiquei muito feliz em saber q estão tds juntos em casa.Imagino o trabalho mas com certeza vale muito a pena ,vc foi abençoada por Deus quatro vezes.O Miguel esta muito bem já esta com quase 4 kilos esta fofo demais.Que Deus nos abençoe para criarmos nossos filhos com muito amor e dedicação.Beijosss nessas riquesas e um abraço forte em vc com todo meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSS... QUE LOUCURA QUE DEVE ESTAR A TUA VIDA, COM 4 PIMPOLHOS CHORANDO AO MESMO TEMPO!!!! QUE DEUS TE ABENÇOE, ALIÁS TU JÁ ÉS ABENÇOADA NÉ COM 4 PRESENTES !!!!!!!
    PASSEI PARA ESPIAR E QUERO ACOMPANHAR ESSA TUA CAMINHADA COM 4 AMORZINHOS...

    UM BEIJÃO E FELICIDADES.....

    FF.

    ResponderExcluir
  4. OI LINDA FIZ UM PERFIL PRA ACOMPANHAR SEUS BBS, CONCORDO PLENAMENTE VISITAS SÓ DEPOIS QUE ELES TIVEREM CONDIÇÕES REAIS. SÃO FOFINHOS MAS FRÁGEIS AINDA. BJS MIL.
    DRA MARIA ONEIDE

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis e Silvio!
    Estou acompanhando sempre que posso o blog de vcs (minha cunhada até já colocou nos favoritos)...e tem me ajudado muito,pois tudo o que acontece lá na Neo vejo que muitas vezes é em comum a todos que por lá passam.
    Agradeço por compartilharem suas experiências conosco e torço muuuiiitttoooo por vcs 6!!!!!
    Muita saúde e que Deus os abençoe!Bjs!

    ResponderExcluir