Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Nada como um dia após o outro...

Obrigado pelos votos de feliz aniversário que recebi, foi o aniversário mais feliz e mais frustante da minha vida. Como o Silvio havia comentado as crianças nos deram um baile na noite anterior, portanto estavamos exastos e durante o dia o cansaço era tanto que esquecia de umas coisas, trocava outras, e a Bia que só chorava, e não entendíamos o que poderia ser, até que o Silvio foi testanto algumas coisas, e percebeu que ela estava com calor e carente querendo atenção, (e a pediatra confirmou) pois é, algo simples né, mas a princípio é difícil perceber que um pode sentir algo e os outros não, portanto, vale o conselho para mães de gêmeos, tri, quadri..., cada criança é única e tem necessidades diferentes, temos que prestar a atenção e respeitar isso. Mas até isso acontecer, a mamãe já estava chorando, achando que não era uma boa mãe, pois não estava a entendendo. Foi então que percebi que não sou perfeita, mas que nenhuma mãe é, o importante estar atenta, fazer o seu melhor e amá-los muito, pois com certeza sentirão isso.

7 comentários:

  1. É ISSO AÍ ELIS,QUERIA PODER DIZER O CONTRÁRIO,MAS ESSA SERÁ A PRIMEIRA DE MUITAS VEZES EM QUE VC VAI CHORAR JUNTO SEM SABER O QUE E.A MINHA TEM 3 ANOS E ATÉ HOJE AS VEZES ISSO ACONTECE.BEIJOS E FORÇA AMIGA,O AMOR E O MELHOR QUE PODEMOS DAR AOS NOSSOS FILHOTES.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, iamgino que seja uma loucura, são pessoinhas totalmente diferentes. Isso é maravilhoso.
    E ñ posso esquecer, Parabenssssss... que agora mais do que antes vc comemore a sua vida, que é abençoada e cheia de motivos para celebrar !

    Muita saude, paz, amorrr... e pacienciaaaaaaaa..

    Até...

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis! Feliz aniversário (atrasado)! Muita saúde e tudo de bom! Pode ter certeza, que para os seus filhos, vc sempre será a melhor mãe do mundo! Bj

    ResponderExcluir
  4. Deve estar sendo complicado e cansativo mesmo, mas essa fase tb vai passar...aproveita ela...vai sentir saudades!!! Qto a lousa no quarto teve um programa no Hoje em Dia que eles mostraram que os pediatras ensinavam fazer isso...vai dar certo!!! BJOSSSSSSSSS E BJOSSSSSSSSS PRA TODOS VCS!!!

    ResponderExcluir
  5. Elis

    Tudo o q posso te dizer é que isso passa!!! Hoje mesmo meu marido e eu estávamos lembrando da nossa 1ª noite com os gêmeos em casa...QUE CAOS!!! rsrsrsrs...
    Hoje estão com quase 6 meses e está tudo tão ajeitadinho, já os conhecemos tão bem e por isso está uma delícia. No início eu ficava desesperada quando começavam a chorar, hoje quando choram, já sei o motivo. É o dia-a-dia , o convívio, o vínculo, o amor...e só vivendo um dia de cada vez mesmo é que a gente passa por tudo isso e cada dia a gente aprende mais sobre eles e eles sobre a gente. É uma troca maravilhosa!!!
    Tudo isso passa e só melhora, te garanto!!!
    Feliz aniversário atrasado! Muita saúde e luz! Que Deus dê muita força e sabedoria a vc e seu marido para guiarem essas bençãos!!!

    Beijos

    Nani, João e Pedro.

    ResponderExcluir
  6. Sei bem o que vcs estão a passar! Embora esteja só com o trio em casa a loucura é a mesma, podem acreditar. Nós aqui nunca tivemos ajuda a noite. Só tenho uma babá na parte da tarde e o resto do tempo ou sou eu SOZINHA ou meu marido me ajuda. Eles choram juntos sempre! Também ficamos maluquinhos. Agora que conhecemos melhor cada um fica mais fácil entender o chorinho deles. Já sei quem está chorando só de ouvir, engraçado né.
    Mas vcs estão no caminho certo e, com certeza, são ótimos pais.
    Bjs e muita saúde e força, que é o que precisamos.

    ResponderExcluir
  7. elis, nao somos perfeitas... e por amar demais esses pequenos, erramos muito!!!
    mas aproveite cada momento enquanto sao bebezinhos, enquanto nao falam, pois esses momentos sao preciosos e passam depressa demais.
    muita força pra vcs todos, fiquem com DEUS

    sabrina, fabio e guigui

    ResponderExcluir