Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2009

Era o calor mesmo!

É, vocês tinham razão, coincidentemente depois que a temperatura baixou um pouco eles ficaram mais calmos. Parece que o calor estava incomodando mesmo. Só que particularmente, eu ainda não sei exatamente "quanto de roupa" devo deixar, fizemos algumas experiências deixando sem roupa, mas logo em seguida alguém começa a espirrar ou a soluçar, isso sem falar que os pés do lucas estão sempre frios. Por estes motivos, lembro-me sempre do que o 1º pediatra disse: "Antes algumas brotoejas do que uma pneumonia", meio exagerado mas faz sentido para mim.
O Bruno é um caso a parte, realmente como a Elis já disse, ele tem refluxo severo e chora depois de quase toda mamada, entramos com o Label para ele hoje (obrigado pela sugestão).
Hoje teve oftalmo também, parece que está tudo bem e a Bia já não corre mais risco de desenvolver retinopatia.

10 comentários:

  1. Eu tenho acompanhado vocês há muito tempo, inclusive coloquei o link de vocês lá no meu catinho para saber de todas as postagens novas.Passo por aqui toda semana.
    Adimiro muito vocês, pois cuidar de quatro bebês não deve ser uma tarefa fácil não.
    Fico imaginando como vocês estão dando conta de lidar com tanta diversidade e se sobra algum tempinho para vocês.
    Eu tenho um só e já passei tanto aperto. Ele também tinha um refluxo intenso, chorava demais, não dormia nada a noite. E eu ficava exausta, e praticamente sem tempo para nada. Hoje, ele praticament livrou-se do refluxo e nossa vida está bem mais tranquila.
    Toda vez que venho aqui, fico querendo saber de onde vocês são.
    Um grande abraço,
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Tb comecei um bloguinho por aqui, Meus geminhos tiago e Pedro e estou adorando navegar por outros blogs e participar da rotina de outras famílias, principalmente a s de múltiplos!!!
    Tenho gêmeos, estão com 11 meses e ainda ficamos atrapalhados e não durmimos a noite toda. Mas, mesmo assim, acreditem que, com o tempo , as coisas vão ficando menos difíceis!!!!
    Cuidar de mais de um bebê é mesmo uma loucura e precisamos de ajuda sempre! Eu não consigo ficar sozinha com os dois!!!! Imagine quatro!
    Qdo li sobre as 20 horas sem dormir, até chorei! Mas, força amigos, força!!!!
    Entrem no meu blog ou mandem e-mail! Qq tipo de ajuda, estou a disposição!
    marisarebucci@ig.com.br
    De onde vcs são?
    Um grande abraço e algumas horas de sono!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ELIS E SILVIO,AMO LER SOBRE OS SEUS BBS.TEM UM SELINHO PRA VCS LA NO BLOG,ASSIM QUE PUDEREM PASSE LÁ PRA PEGAR TA BOM.BEIJOS PARA OS LINDINHOS E ESPERO NOVAS FOTINHOS DA TURMINHA!!!

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem fico feliz que o Bruno vai tomar o label,espero que ele melhore ja estou com saudades,não preencha minha vaga de sexta feira.da um beijinho por mim na Livia,no LUCAS,na Beatriz e no Bruno.Beijos em voces também .

    Adelaide

    ResponderExcluir
  5. Olá, primos... tbm sou da opinião .. melhor pecar pelo excesso de zelo do q o contrario ... é só o tempo mesmo pra mostrar as necessidades de um e de outro ... Logo, Se já nao é assim neh, só de olhar principalmente a Elis ja sabe o q eles precisam... bjos a tds, especialmente nos pequenos.
    Chris e Mah

    ResponderExcluir
  6. Ola Elis e Silvio, vim fazer uma visitinha. Começou a espirrar é hora de por só um pouquinho de roupa até os soluços pararem, ou mesmo só as meinhas tlvez sejam o sufuciente.Beijokas.

    ResponderExcluir
  7. Oi silvio e elis
    Estou curtindo vcs desde a gravidez pois minha mãe sempre me contava como estava indo. hj pela primeira vez, entrei no seu blog e amei seus filhos. Parabéns!!!! calma e muito amor é o que vai fazer vcs e os bebes ficarem bem!!! sua prima Égle

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas crianças!!!

    ResponderExcluir
  9. Estamos sempre acompanhando vcs... Quanta dedicaçao, paciencia, amor e cuidados...Isso é ser pais maravilhosos...
    DEUS abencoe vcs 6!!!

    sa, fa e gui

    ResponderExcluir
  10. Olá Elis e Silvio venho a companhando a história de vc´s desde do e-family.
    Vocês tem realmente filhos lindos parabéns.
    Só falta uma foto da familia completa papai, mamãe e os quadrigemêos.
    Bjs e muita saúde a todos e que Deus proteja a todos.
    Maiinha (Gisele)

    ResponderExcluir