Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

Vacinas

Ontem fomos no CRIE para eles tomarem a vacina pneumococos, como ficava perto do local onde fiz meu tratamento e a inseminação aproveitei e dei uma passadinha rápida por lá, os médicos que fizeram parte da equipe que cuidou de mim ficaram encantados, tiraram fotos e os acharam bonitos e fortes. Para eles como resultado de uma inseminação, a gravidez de múltiplos não é considerada sucesso, pelo risco que existe para a mãe e para os bebês, mas acho que vê-los bem os reconfortou e ficaram super felizes.
Meus bebês são realmente uns anjinhos, pois, tomaram 2 vacinas, uma em cada perna, a pneumococos, e a outra dose da hepatite b, e choraram apenas um pouquinho na hora, dei remédinho, e nem ficaram chatinhos depois. Não lembro se já tinha falado, mas segunda-feira demos entrada na solicitação daquela vacina cara, vamos ver se irão aceitar. Por favor rezem para conseguirmos.
Em relação aos suquinhos, o de laranja lima soltou mesmo o intestino deles um pouco, mas estão tomando super bem.
Eles estão interagindo mais, rindo mais, parece que querem falar, não vejo a hora de ouvir um...mamãe.

6 comentários:

  1. Oi,parabens pelos bebes,toda mulher que realmente quer ser mae,tem o direito de ser feliz!E vc tem essa graças e presentes de Deus.Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais esse sucesso nas suas vidas, fico imaginando a carinha da mamãe e do papai vendo os lindos bebes resmungar.
    Que Deus abençõe esta linda familia, vcs são da zona norte de São Paulo e eu tambem quem sabe um dia nós não nos cruzamos por acaso na rua, sou da Vila nivi proximo tucuruvi e fico babando nos seus bebezinhos todos os dias.
    Beijos que Deus ilumine vcs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Elis e Silvio, como estão lindos os bebes...não vai demorar muito e vc só vai ouvir, mamãeeeeeeeeee...o dia todo...aproveita muiiiito, viu como esta passando rápido...BJOS E BJOS NELES!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie... td bem com vcs? Elis, fica sossegada, pois eles vao dizer papai primeiro... rsrsrs ... brincadeira... Beijos em tds. Chris e Mah.

    ResponderExcluir
  5. OI ELIS ESTOU COM SAUDADES,DESCULPE POR NÃO POSTAR ESSES DIAS MAS ESTOU ACOMPANHANDO,É QUE ESTA MEIO CORRIDO,ESSA FOTO DO LUQUINHAS ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.



    BEIJOS(6).

    ADELAIDE

    ResponderExcluir
  6. Olá Elis....hoje foi a primeira vez que entrei no seu blog e não poderia dexiar que dar os meus parabéns por esse quarteto lindooooo, tenho apenas um filho de 3 aninhos e estou louca para arrumar mais um (rs) ... ah concordo com a Chris e Mah a primeira palavra deles são papai viu hahaha.
    Bjs,
    Cris (mamãe do Gabriel)

    orkut: Cristina Telli

    ResponderExcluir