Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Alergia?

Já faz alguns dias que apareceram algumas bolinhas vermelhas ao redor da boca do Bruno, me parece algum tipo de alergia, como ele tem refluxo, está sempre com leite pelos cantos da boca e normalmente limpamos com a fraldinha, creio que isso esteja irritando a pele dele. Estamos usando algodão e/ou soro para limpar, veja a foto de segunda (hoje está melhor):
Como vocês sabem, trocamos de pediatra e por ser do centro médico do convênio não tem um telefone direto para tirar estas pequenas dúvidas, só marcando consulta, essa é uma desvantagem em relação a pediatra particular... vamos ter que reavaliar.

3 comentários:

  1. Bom dia Silvio, tudo bem com vocês?
    Você conseguiu entrar em contato com a Dra. Paula, ela é ótima e deixa todos os telefones (escritorio, casa, celular) para ligar a qualquer hora e ainda o disponibiliza o e-mail dela tbm.
    Abraços,

    Cris(mamãe do Gabriel e bebê)

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvio, a filha da minha amiga teve umas bolinhas dessas abaixo do bumbum e no PS falaram que era uma alergia a fralda. Mas nao passou quando trocou a fralda. Entao foi na pediatra e ela falou que era uma bacteria que estava dando nessa regiao, na barriguinha e ao redor da boquinha. Ela medicou e a bb logo ficou boa. Pode ser que esse nao seja o caso do seu bb mas nao custa investigar ne?
    boa sorte, barbara

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvio....

    Tem uma filha de minha amiga, que estava assim tb... iorirtação na boca parecendo alergia. Qnd levou ao médico era o sindrome da maõ-boca-pé, tem criança que nem consegui comer direito...Como diz amiga de cima, não custa nada investigar.

    Deusa bençoe sua familia.

    ResponderExcluir