Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Antes e depois

Para quem estava em dúvida sobre quem é quem, vou dar uma ajudinha, começando no canto superior esquerdo, no sentido horário: Bruno, Lucas, Bia e Livia.
Peguei a mesma foto anterior e coloquei uma foto pequena de quando eles sairam da UTI ao lado da foto atual para comparar o antes e depois.

Sobre o post anterior, concordo com a maioria, não deveríamos acordar... mas nós fizemos um teste um dia desses e não gostamos muito do resultado, primeiro porque temos que ficar de prontidão para quando alguém acordar e quando eles acordam por sí só já estão com muita fome e choram muito e você tem que largar o que tiver fazendo, segundo porque descontrola todos os horários durante o dia, mamadeiras, papinhas (principalmente esta) e sucos... sei lá, tem seus prós e contras.
Falando sobre trocas de fraldas: todos eles dormem com a Pampers, mas isso não foi suficiente para a Bia que está com uma enorme assadura, nós descobrimos que a exposição prolongada ao xixi mesmo com essa fralda, estava piorando a situação, normalmente um ou outro tem cocô também, por isso resolvemos fazer uma geral toda a noite.
Obrigado a todos, vamos tentar com a Pampers Noturna para ver o que acontece e vamos testando até dar certo para todos...

3 comentários:

  1. Ai como são fofo esses pequeninos..que amor..sobre a troca a noite, realmente se tem assaduras e coco, creio que seja nescessário a troca mesmo..minha Manu só parei de trocar a noite quando ela tbm parou de fazer coco, enquanto fazia tbm trocava..

    ResponderExcluir
  2. Oh, como eles estão lindos! Tão grandinhos! Eu quero quatro tb, hehehe.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Vcs lembram o q eu disse uma vez ha tempos pra vcs?? Sigam sua intuição, o q for melhor pra vcs e p as crianças... É o que vai dar certo.!!! Beijso grandes.

    Chris.
    P.S. - Ja tenho uma foto deles pequenos no porta retrato na sala, agora vou imprimir e por essa tbm ...rsrs

    ResponderExcluir