Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Narizinhos entupidos

Quanta chuvarada!As roupas demoram pra secar, a casa começa a ficar úmida, e as crianças estão com os narizinhos entupidos.Não vejo a hora de isso tudo passar.Primeiro era só o Bruno, depois foi a Bia e agora o Lucas e a Livia também estão com nos narizinhos entupidos, durante o dia ficam bem, mas a noite não estavam conseguindo dormir direito, mas estou fazendo inalações e já estão melhorando. Ficaram um pouco enjoadinhos e o apitite também diminuiu um pouco, mas nada fora do normal nessas condições. Essa semana os levei ao cardiologista, agora preciso marcar um ecocardiograma bidimensional dom doppler.(é pra ver se aquele buraquinho já fechou)

Recado para a amiga Cris Telli: não conseguimos marcar consulta com a Dra Paula, ao ligar me informaram que ela não atende Amesp. A pediatra do convenio nos deixou um telefone da clínica para eventuais dúvidas, mas só no horário em que ela está lá.

Um comentário:

  1. Oi Elis! Os bbs estão muito fofos! Como que vc está fazendo para secar a roupas deles nesta semana chuvosa? Deve ser um problema, já que roupa molhada no inverno fica gelada! Tb ficamos preocupados com esta história da gripe suina, ainda mais que não dá para evitar certos lugares (como onibus e metro), mas a prevenção é a melhor arma. E NUNCA tenha vergonha de sair correndo com seus bbs se alguém estiver tossindo, espirrando, etc. Sempre fizemos isso e acho que o que podemos evitar, evitamos. Bjs Ana Paula

    ResponderExcluir