Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quanto legumes e verduras!

Nossa gente, agora que os pequeninos estão comendo papinha no almoço e janta, além das frutinhas e sucos, vejo o quanto temos gastado com feira, tento aproveitar as terças e quartas dos supermercados que são dias de sacolão, senão...
Cada vez que faço suco de laranja lima vai meia dúzia, se dou duas vezes ao dia já se foi uma dúzia. Legumes e verduras faço um panelão para o almoço e janta, imaginem descascar, cortar, lavar, cozinhar, amassar, tudo vezes quatro, ufa, dá um trabalhão! Ainda mais que procuro ter sempre legumes e frutas frescos e faço todo dia para comerem fresquinhos mesmo.Mas vale a pena, estão se alimentando bem graças a Deus. Como esses pequenos comem, né? Os bebes de voces também se alimentam bem, será apenas uma fase? Bom mas é melhor gastar com comida do que com remédio, né? Deus queira que cresçam comendo bem de tudo.

5 comentários:

  1. que lindos... coloca fotinha deles comendo para a gente ver a bagunça toda, hehehe!!!
    acho melhor virarem socios de algum sacolao hehehe
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  2. Ai gente que bom que vcs estao sem problemas com a galera para comer. Aqui eh um suplicio. Elas ate comem mas dao um trabalho. As vezes travam a boca e nao abrem de jeito nenhum, ai la se vai a papinha pro lixo. Tb fazemos sempre fresquinha. As minhas ajudantes sao caprichosas mas infelizmente nem sempre elas comem. Tenho uma mais gordinha e outra mais magrinha. Elas amam frutas, ja suquinhos tomam no maximo 50 ml e olhe olhe!
    Beijos, beijos, beijos e beijos 4 X rsrs

    Babi28-efamily

    ResponderExcluir
  3. Caroline e Maria Júlia28 de agosto de 2009 às 16:22

    Que lindos!!! Agradeça que eles comem bem...aqui eu faço de tudo...e a Maria Júlia come igual um passarinho...rsrsrs
    BJOS!!!

    ResponderExcluir
  4. LIS ELES ESTÃO LINDÕES...
    AMIGA,aqui é um sacrificio pro meu Enzo de
    7 meses,ele come pouquissimo.
    graças a deus os seus filhotes comem bem.

    beijos

    Marcia

    ResponderExcluir
  5. ARADEÇA A DEUS POIS É LINDO QUANDO ELES COMEM BEM.
    AQUI EM CASA TAMBÉM FAÇO UMA PANELADA E VAI TUDO, MEU TRIO É MUITO FOMINHA E AINDA CHORAM QUANDO ACABA A COMIDA DO PRATINHO.
    TENHO QUE LEVANTAR CEDO PRA PREPARAR O ALMOÇO DELES TB.
    BJS

    ResponderExcluir