Páginas

domingo, 23 de agosto de 2009

Super Nanny 2

Obrigado pelo comentários, vou responder rapidamente para cada uma das pessoas:

Maria Adriana, eu tentei seu método e funcionou direitinho, meu medo é a moda pegar e os outros também ficarem manhosos... ;)

Liana Suzuki, levei em consideração seu comentário, embora a Livia não tivesse sido diagnosticada com refluxo, a troca do leite (coincidiu com esta fase) poderia estar causando algum desconforto como você falou, estou atento.

Ana Flávia, nosso Lucas é o oposto da Livia, ele dorme, se balança e brinca sozinho e não dá trabalho algum (para nossa sorte!) . Gostaria de ler, mas desde que eles nasceram eu mal consigo ler um panfleto de ofertas de supermercado ;)

Andrea, eu acredito que seja isso, mas eu deixei ela chorando e ela não parou, fiz isso na segunda noite e ela não pára, é um choro insuportável, ela berra e acaba acordando ou estimulando os outros a chorarem também. Foi quando tentei o médoto da Maria Adriana.

Livia, realmente, eu percebi que ela precisa de muita atenção, só de ficar ao lado dela as vezes ela para de chorar, mas como você disse é difícil dar a atenção merecida para quadrigêmeos.
Por um lado é bom porque não vamos "melar" ninguém demais...

Eu também acredito que não podemos dar tratamentos diferenciados por mais que isso doa, isso também poderia incentivar os outros. Esta semana tem pediatra e vamos levar esta questão para ela e depois contamos.

Obrigado novamente.

2 comentários:

  1. Vou comentar de um post anterior...sobre o carro... voces chegaram a conhecer o grand livina da nissan... é uma excelente opção....
    Beijinhos nos 4....

    ResponderExcluir
  2. OI TUDO BOM?
    GOSTARIA MUITO QUE VC VISITASSE MEU BLOG.
    QUANDO TIVER UM TEMPINHO,VENHA ME VISITAR
    OBRIGADA
    http://barbiegaucha.blogspot.com

    BJS PRA VCS

    MARCIA

    ResponderExcluir