Páginas

domingo, 14 de dezembro de 2008

23º Dia

Hoje também não foi um dia fácil. Logo que entramos percebemos que a Livia voltou ao tubo, isso nos deixou bem tristes, os aparelhos do Lucas não paravam de apitar, e a impressão que tínhamos era que não prestavam muita atenção, que para eles não é nada de mais, mas para nós, pais, dava uma certa agonia. A Beatriz está com conjuntivite, precisando de colírio e o Bruno continua com o CPAP e estável.
Quando o quadro não é tão favorável, várias coisas passam em nossas cabeças: será que estão cuidando direito? Será mesmo comum esses altos e baixos? Quando realmente irão estabilizar e só evoluir? E o pior de tudo é não poder fazer nada, ou não saber o que fazer.

5 comentários:

  1. ELIS E SILVIO FORÇA,DEUS VAI AJUDAR OS NOSSOS GATINHOS TENHO CERTEZA QUE UMA LEGIÃO DE ANJOS ESTA TOMANDO CONTA DELES PARA NÓS E SAIBA QUE ESTAMOS TODOS PEDINDO A DEUS POR ELES E POR VOCES BEIJOS

    DENISE,HERALDO E ADE

    ResponderExcluir
  2. Força Elismar! Os bebês são mais fortes do q imaginas!
    O que precisar, qualquer coisa, estou aki!

    ResponderExcluir
  3. Estamos na torcida! Muita força! Deus está com vcs! Abração! Ana Paula, Lívia e Wagner

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis, oi Silvio.
    Sou amiga virtual do Sandro e apesar de não conhecer vocês, acompanho a vida dessa galerinha linda desde o comecinho, quando ainda estavam no início da gestação.
    Tenho lido o blog de vocês sempre que posso e estou sempre perguntando dos bebês quando falo com o Sandro no MSN, enfim... Estou aqui para reforçar a torcida e o grupo de oração para que eles estejam cada vez melhores, que cresçam cada dia mais e que logo estejam com vocês, fazendo a maior bagunça e enchendo a casa de sorrisos!
    Beijos
    Elisangela

    ResponderExcluir
  5. Elis!

    Estou acompanhando todos os dias dos pequeninos, e estamos rezando pra todos vcs...TUDO VAI DAR CERTO! Conversei com minha irmã que é médica e ela disse que é assim mesmo, com o tempo vão criando força e evoluindo...FORÇA E FÉ!
    Estou pensando já na sua casa com os 4, imagina, vai ser lindo e gostoso...e vai ver que tudo passa, isso só é uma fase!!!
    Pensamento positivo e muiiiita energia boa pra vcs e para a BIA, BRUNINHO, LI E LUQUINHAS!!!
    TUDO DE BOM E FIQUEM COM DEUS!!! FORÇA E FÉ!!!

    Caroline e Maria Júlia

    ResponderExcluir