Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

24º Dia

Hoje as coisas estavam mais calmas, estavam tranquilos dormindo, exceto a Beatriz que estava bem espertinha, inclusive se mexendo bem e virando a cabecinha sozinha,(está ficando forte a minha princesa) os aparelhos não estavam apitando, e a Dra. me disse que estavam todos estáveis, tanto que aumentou a dieta do Bruno e da Beatriz que passaram para 10 ml a cada 3 horas, a Livia continua com 12 ml e o Lucas está com 3 ml.
Eles foram pesados hoje e as meninas passaram os meninos, a Livia esta com 1.220, o Lucas 1.105, a Beatriz 1.250 e o Bruno 1.190 (infelizmente estes ganhos de peso, podem não ser constantes, devido a imaturidade e fragilidade de seus órgãos, ou seja, apesar de terem ganhado peso agora, podem vir a perder, se tiverem algum probleminha, que se Deus quiser não acontecerá e eles agora só crescerão).

2 comentários:

  1. ELIS FIQUEI MUITO FELIZ COM AS BOAS NOTICIAS DE HOJE DEUS AJUDE QUE DAQUI PARA FRENTE SÓ HAJA BOAS NOTICIAS BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Meu nome é Luciene, estava lendo o blog e relembrando os dias q tbm passei dentro do hospital, eu fiquei internada durante 3 meses na minha gravidez e meu bebê nasceu com 28 semanas de gestação tbm, com 1.195kg ele ficou 62 dias na UTI Neonatal, ao ler os posts anteriores me veio na lembrança td q passamos, o Gabriel teve dificuldades para respirar sozinho,hoje graças a Deus ele está forte e saudavel.
    Sei bem o q é aqueles monitores apitando, ficamos atentos a cada barulho ou movimento, mas esses Pequenos Grandes Heróis são muito fortes mais do q podemos imaginar, e td isto é questão de tempo, aguardar p q atingem o peso e possam ir p casa, depois é só alegria!!!

    ResponderExcluir