Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

25º Dia

Fiquei muito feliz hoje, pois, quando cheguei e olhei o Bruno, ele estava com o capacete, ou seja, já saiu do CPAP, agora é torcer para que aguente bem para em breve estar somente com o oxigênio, sua dieta aumentou para 12 ml, a Beatriz, dormindo, só acordou perto da hora do leitinho e começou a chorar de fome, sua dieta também foi para 12 ml, o Lucas estava bem, mas como sua barriguinha estava um pouco inchada e havia resíduo, a Dra. achou melhor suspender um pouco a dieta, a Livia também estava bem, porém, haviam tentado passar para o CPAP, mas ela não aguentou e teve que voltar ao tubo, sua dieta também foi suspensa por enquanto.
Eles estão cada dia mais lindos, tive a impressão que todos sorriram hoje para mim.

4 comentários:

  1. OI ELIS,CHEGO EM CASA E A PRIMEIRA COISA LIGO O COMPUTADOR PARA SABER AS NOTICIAS DOS NOSSOS GATINHOS E DE NOVO FICO MUITO FELIZ POR SABEREM QUE ESTÃO BEM,QUANDO VOCE FOR AMANHÃ MANDA UM BEIJO OU SEJA 4 BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Eu tbm quando ligo o pc o primeiro blog é o de vcs q entro p ver se já tem noticias rsrsr. Que cada fiozinho ou aparelho tirado é uma grande vitória, logo logo tds estarão somente com a sondinha p receber dieta, cada dia que passa é um a menos p essa etapa. Estou rezando pela saúde da turminha e dos papais.
    O Gabriel tbm usou esse capacete aqui eles chamam de "campandola", eles ficam bem mais avontade sem o CPAP no narizinho, logo ele ficou só com "cheirinho" oxigênio dentro da encubadora e assim foi diminuindo até conseguir respirar sozinho.
    Bjusss, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  3. Elis e Silvio,
    Fico muito em saber cada passo dos pequenos.Mal posso esperar para conhece-los pessoalmente. Deus abenções vc todos.
    Um super beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Olá Pessoas! Todos os dias ligamos o computador para saber dos pequenos. Estamos felizes em saber que eles tenham passado o dia bem. Elisangela, tenho certeza que eles sorriram para vc...coisa de mãe..Super abração para vcs e beijinhos para os bbs!
    Ana Paula, Lívia e Wagner

    ResponderExcluir