Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

26º Dia

Hoje vou variar e começar contando um pouco de mim. Acordei sentindo um pouco de tontura e mal estar, fui para o hospital e logo após tirar leite e visitar meus tesourinhos passei no PS, a médica pediu um hemograma, pois, poderia estar com anemia, mas graças a Deus não era, ela me disse que era cansaço, que devia descansar, (ela só esqueceu de me dizer como rsrsrs) e me alimentar bem. Quanto a meus lindinhos, estavam todos bem, o Bruno havia tirado o capacete e estava só com o oxigênio na incubadora, assim como a Beatriz, ambos se mexendo bastante e foi aumentado a dieta deles para 16 ml, a Livia voltou a dieta e também aumentou para 16 ml, somente o Lucas é que estava com o estomago um pouquinho inchado, e teve que aumentar a medicação, e ainda está com a dieta suspensa.

5 comentários:

  1. OI ELIS,GRAÇAS A DEUS QUE OS NOSSOS GATINHOS ESTÃO BEM,MAS VE SE VOCE SE CUIDA,SE VOCE PRECISAR DE ALGUMA AJUDA LIGA TA BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Elis um grande bjo da família Mavouchian.
    Gre´gório e Michele.

    ResponderExcluir
  3. Silvio, sou uma grande amiga e admiradora de sua mãe, Alzirinha, e agora, admiradora de vocês também, a cada postagem no Blog sobre a situação de seus filhos me emocionou intimamente, li todas, sofri em todas, torci em todas e realmente estou impressionada com a vossa força. Continuarei a fazer minhas orações por vocês 6, e tenho certeza que um dia nos encontraremos para ver todos eles com invejavel saude. A Tetravó também. Beijos a todos e melhoras, descanse e tenha fé. Tenho certeza que nosso pai celestial lhes dará forças além do normal.

    Luciana TJ

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis e Silvio, que alegria de ler esta notícia, aumentou muito a dieta deles...rsrsrs, é assim a vida dos pais, sofremos por qualquer coisinha que acontece com os filhos, sofremos e passamos por momentos difíceis, mas quando vemos eles sorrindo...É TUDO DE BOM!!! Estamos felizes e continuo rezando pra vcs, TUDO VAI DAR CERTO!!! Manda bjos pra eles, e muiiiiita energia positiva!
    Elis, precisa cuidar de vc, afinal sem vc o que será dessas pessoinhas?!!! BJOS E FIQUEM COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, fico muitom feliz por eles estarem cada dia mais forte, e vc precisa se alimentar bem e descansar por alguns minutos por dia, para ter força aliás são quatro tesouros....
    Feliz Natal e um Ano Novo com muita saúde e paz... para todos....
    bjs - Néia/Maco/Santos

    ResponderExcluir