Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

35º Dia

Dia de visita dos avós (quer dizer um só), e hoje foi o dia do vovô, que estava bem ansioso para vê-los, babou e disse que cresceram, conseguiu até ver o Bruno rindo no meu colo. Hoje todos eles fizeram um exame do fundo do olho, e todos choraram muito, deu muita dó, mas foi a primeira vez que ouvi a Livia chorar desde que nasceu, e acho que seu pumãozinho está bem, pois, berrou mesmo. A Dra. disse que todos estavam estáveis, e ela acha que por não haver muita diferença de peso, se continuarem assim, provavelmente recebam alta todos juntos, mas isso ainda vai demorar um pouquinho.
Como passaram o Natal? e por favor não nos abandonem, sentimos falta de alguns acessos.

9 comentários:

  1. OI ELIS BOA TARDE,TUDO BEM COM VOCES,FICO FELIZ EM SABER QUE NOSSOS GATINHOS ESTÃO BEM,E DESDE JA QUERO ME PRONTIFICAR, SE OS GATINHOS SAIREM TODOS JUNTOS QUERO AJUDAR A CARREGA-LOS,SAIBA QUE É MUITO BOM SABER QUE A CADA DIA QUE PASSA ELES ESTÃO MELHORES.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Ola minha querida amiga, fico feliz em saber que a cada dia estes pequenos nos uma lição de vida e superação.
    E você uma lição de dedicação, amor e muita fé.
    Também quero fazer parte do voluntariado a buscar as benções que Deus te deu.
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Querida Elismar, descobri seu blog agora, e lendo suas postagens relembrei meus momentos de Uti. Em 29.10.08 ganhei 3 presentinhos (meus trigemeos) Rafael, Beatriz e Felipe. Hoje completa 20 dias que estão todos em casa, super bem e saudaveis. Passei por muitos momentos como o que vc esta passando, a agonia por noticias, a vontade de ve-los a todo momento, as duvidas, as incertezas, a vontade de leva-los para casa....
    Minha querida, tenha fé que logo seus sonhos se realizará, e vc vai curtir seus quadrigemeos todos os dias.
    Continuarei a acompahar suas postagens, e rezarei pelos seus tesourinhos.!!
    Que Deus os Abençoe
    Bjss
    Aline

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis e Silvio, só agora desde que cheguei em Uberaba conseguir ler bem ansiosa as notícias dos pequeninos, que saudade ler sobre eles...rsrsrs
    Imagino o Natal de vcs, mas tb imagino no próximo ano...VAI SER UMA SUPER FESTA!!!!!!!!!
    Estamos aqui e não poderia deixar de rezar e pedir numa Igreja muito famosa aqui, a Medalha Milagrosa, TUDO VAI DAR CERTO, OU MELHOR, MAIS CERTO! Estou tão feliz por todos, e esses exames daqui e dali,...., a Maria Júlia fez vários..., tudo isso vai passar...
    Caso não fale com vcs antes, FELIZ ANO NOVO PROS MEUS ANJINHOS...muiiiiiiiiiiiiiiiita saúde e alegria pra eles, e para vcs tb, mais força e saúde pra essa super mamãe, Cuidem-se e TUDO DE BOM!!!! BJO PARA O LUCAS E PARABÉNS, já que foi o que mais engordou...rsrsrs, BJOS PRA LIVIA super forte, Bruno que sorriu, e Bia que deve estar linda!!! BJOSSSSS!!!

    Caroline, Maria Júlia e Luciano.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Elis, Silvinho.. q bom q tds estão bem .... Vcs ja se imaginaram no proximo Natal? Q felicidade maior ainda será? Eu e a M.Laura estamos ansiosas por conhecer as crianças... Bjs em tds vcs ... Chris /Mah.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda ontem passei na Uti para ganhar meu presente de Natal e ver que mudaram de casa, foram para o outro lado, que evolução hein!
    Parabéns!!! Como tão grandes!!! e lindos. Não esqueça de outubro tem uma procissão para o segundo domingo de outubro, coincidentemente no dia das crianças, em Belém. Pode ser o Sil ou a Eli, vcs vão decidindo quem vai,riririri eu vou tb e se Nossa Senhora permitir o Cléber tb. Temos uma nova amiga e amigo pro clube chama-se Ana Paula e Marcos, meus novos amigos, ansiosos como vcs.
    Bjs à todos
    Dra Maria Oneide

    ResponderExcluir
  7. Olá Família linda!..

    Cheguei por aqui através do blog da ROBERTHA (a BERI).

    Estamos tbm grávidos de QUADRIgêmeos (31 semanas e 5 dias + ou -), e ontem, a minha esposa começou a ter contrações. Foi levada às pressas p/ o hospital, e, ao ser examinada, o médico entrou com a inibina, que, conseguiu controlar as crianças.

    A minha esposa (Maria), é pequenina, mas, continua uma guerreira, segurando firme e forte o Nathan e Chrystian (gêmeos univitelinos) e Sofhia e Antonella (gêmeas fraternas)

    Estejam orando (rezando) pela gente, ok?...

    Bjos em sua linda família.

    Luís Fernando, Maria e TURMINHA DO BARULHO (a caminho)

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga... Somos o casal que também está a espera dos quadrigêmeos Ana e Marco... Somos pacientes da maravilhosa Dra. Maria Oneide, que além de médica se tornou nossa amiga do coração... Estamos muito felizes pelos seus bebês... E rezo para que saiam o mais rápido da UTI...Com muita saúde todos... parabéns por ter vencido essa etapa.... Tenha certeza que Deus te reserva muita felicidade daqui para frente... Se possível nos add no MSN assim podemos conversar... MSN: ice_ginger@hotmail.com....

    ResponderExcluir
  9. Vai ser mto bom se todos chegarem juntos....o quartinho q esta tão vazio logo logo estara ,lotado de crianças rs , nao vejo ahora de conhece-los =)

    ResponderExcluir