Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2008

37º Dia

Hoje o dia foi mais ou menos, apesar de estarem todos bem, o Lucas continua no CPAP e a médica disse que o Bruno deu-lhes um sustinho e teve que ir ao CPAP por um tempinho, mas já estava sem, a Beatriz estava bem, sem nenhuma intercorrência, a Livia também e já não precisa mais do oxigênio na incubadora, como disse a Dra. as meninas são mais resistentes. (o que me assustou foi que ela disse que por serem prematuros, podem ter apnéia e refluxo até por volta de um ano, peço que seus anjos da guarda estejam sempre de plantão).
Eu peguei a Livia e a Beatriz, quando o papai ia pegar o Bruno, a enfermeira decidiu trocar a fralda para ir limpinho para o colo, mas ele resolveu fazer bagunça, e quando ela estava colocando a fralda limpinha, ele fez cocôzinho e xixizinho e sujou tudo, aí até ela limpar tudo já tinha acabado o horário de visita do papai.
Estou um pouco chateada, porque agora que estão mamando mais (pela sonda), já não dou conta de tirar leite para todas as mamadas, portanto, algumas é preciso o complemento, mas tento não me culpar, afinal ter leite para quatro, é difícil, né...

2 comentários:

  1. OI ELIS NÃO SE CULPE POR NADA POIS TENHO CERTEZA QUE O PRINCIPAL VOCE E SILVIO ESTÃO DANDO PARA ESSAS CRIANÇAS. O IMPORTANTE É QUE TODOS OS DIAS ESSES NOSSOS GUERREIROS ESTÃO VENCENDO TODAS AS DIFILCULDADES QUE APARECEM PARA ELES,VAMOS TODOS CONTINUAR REZANDO POR ELES E POR VOCES.BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis...
    Lembro de qd meu trio estava na UTI, as apneias eram frequentes, o susto era muito grande, sempre voltava para casa com o barulho do apito do computador na cabeça...Tambem me falaram q as apneis poderiam persistir por algum tempo, pensei até em comprar aquele aparelho que mede a oxigenação. Mas nao se preocupe, nao é verdade, meus bebes estão em casa à 20 dias~, e nem me preocupo com apneias, esqueço completamente. Quando os bebes vão para casa, é porque estão fortes e 100% saudaveis, a medida que o peso aumenta essa intercorrencias desaparece.
    Quanto ao leite, não se culpe, são 4 bebes, é humamamente impossivel vc conseguir amamentar todos. Meus bebes tomaram leite materno exclusivo por um tempo, mas agora eu intercalo com mamadas com Nan, dou 5 mamadas de nan e 3 de leite materno para cada bebe. E acredite desde que eles começaram a tomar Nan, eles pegaram peso rapidinho, estão mais redondinhos.
    Não se culpe....tenha força e tenha muita fé, logo seus Quadri estarão em casa e o que vc estã passando será apenas lembranças!!!!
    Que Deus abençoe vcs....
    Bjss

    ResponderExcluir